Desde 1712 USD

por pessoa


1º Dia – Brasil / Delhi

Voo regular com destino a Delhi. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Delhi 
Traslado ao hotel. Hospedagem.

3º Dia – Delhi 

Café da manhã. Tour da parte antiga de Delhi: Forte Vermelho (exterior); Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia; Raj Ghat, o memorial a Ghandi; passeio de riquexó em Chandni Chowk para conhecer seus bazares. Almoço. Visita panorâmica da Nova Delhi: Minarete Qutub; Porta da Índia; Palácio Presidencial e Parlamento; e o Templo dos Sikhs. Jantar e hospedagem.

4º Dia – Delhi / Samode / Jaipur 

Café da manhã. Saída para Jaipur e almoço no Palácio Samode, que combina o romantismo dos castelos escoceses com a opulência dos palácios Rajput. À tarde, panorâmica de Jaipur, a “Cidade Rosa” do Rajastão. Assistência a uma cerimónia Aarti no Templo de Birla. Jantar e hospedagem.

5º Dia – Jaipur 

Café da manhã. Tour ao Forte de Amber, um romântico palácio do Rajastão, cuja subida será feita de jeep ou de elefante (suj. a disponibilidade). Almoço. Visita ao Palácio da Cidade, um complexo de pequenos palácios, jardins e pátios; e ao Observatório Astronómico. Parada junto ao Palácio dos Ventos. Jantar e hospedagem.

6º Dia – Jaipur / Fatehpur Sikri / Agra 

Café da manhã. Visita ao Poço de Chand Baori em Abhaneri. Continuação para Fatehpur Sikri, “A Cidade Fantasma”, construída pelo imperador Akbar e abandonada posteriormente por falta de água. Almoço e viagem para Agra, localizada nas margens do Rio Yamuna. Jantar e hospedagem. 

7º Dia – Agra 

Café da manhã. Visita a um dos monumentos mais famosos do mundo - o Taj Mahal, símbolo do amor; seguido do Forte de Agra, a fortaleza do Império Mogol. Almoço. Tarde livre. Jantar e hospedagem.

8º Dia – Agra / Jhansi / Orcha / Khajuraho 

Café da manhã. Embarque em trem para Jhansi. Visita a Orcha, onde se podem ver palácios e templos construídos pela Dinastia Bundela, como o Palácio de Raj Mahal e o Templo de Lakshminarayan. Almoço e continuação para Khajuraho. Jantar e hospedagem.

9º Dia – Khajuraho / Varanasi 

Café da manhã. Saída para passeio aos templos de Khajuraho: Khajuraho é famosa por templos eróticos que representam alguns dos melhores exemplos de arquitetura de templos no norte da Índia. Os templos foram construídos durante a dinastia Chandela; maiorias foram construídas em uma súbita explosão de energia criativa e religiosa, entre meados dos séculos X e XI. Após a visita regresso ao hotel para almoço. Em seguida, de acordo com os horários dos voos, traslado ao aeroporto de Khajuraho para embarque em seu voo para Varanasi. Chegada, traslado e check-in no hotel. À tarde, você terá um passeio por um riquixá para participar da cerimônia Arti no rio Ganges (sujeito ao nível da água no rio). Desfrute do que é conhecido como Ganga Aarti, um rito religioso hindu de adoração, uma parte do puja, onde luzes de pavio embebidas em ghee ou cânfora são oferecidas a um ou mais deuses.Como Aarti também é conhecido os cânticos que são cantados em homenagem a essa divindade quando a oferta dessas lâmpadas é feita. As canções no ritual são realizadas para demonstrar um maior amor por Deus. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

10º Dia – Varanasi 

Muito cedo pela manhã, desfrutamos de um passeio de barco no rio sagrado Ganges. Observaremos os rituais de purificação e oferendas feitas pelos peregrinos nos Ghats. Mais tarde, um passeio a pé, para ver as vielas estreitas da cidade para observar de perto a vida da população local e dos peregrinos hindus. Varanasi em sua essência, uma ótima introdução à cidade, sua história, sua cultura vibrante e seu povo com muitas histórias maravilhosas sobre a cidade, fatos divertidos e coisas a não perder. Voltamos para o hotel para o café da manhã. Tempo livre e almoço no hotel. Em seguida, saída para passeio à Sarnath: a cerca de 10 km da cidade santa, visitaremos as ruínas de Sarnath e o Museu Sarnath, que preserva parte da herança mais espetacular do budismo (o museu Sarnath fecha nas sextas-feiras). Este é o lugar onde Buda escolheu dar seu primeiro sermão. O famoso Mantra, 'Buddham Sharanam Gachhami', deve sua origem a Sarnath. No dia anterior à sua morte, Buda incluiu Sarnath, juntamente com Lumbini, Bodh Gaya e Kushinagar como os quatro lugares que ele considerava sagrados para seus seguidores. Restante do dia livre. Jantar e hospedagem no Hotel.

11º Dia – Varanasi / Delhi / Brasil 

Café da manhã, em seguida, de acordo com os horários de voo traslado para o aeroporto de Varanasi para embarque em voo para Delhi. Após a chegada em Delhi, traslado ao hotel ou restaurante perto do aeroporto para jantar. Em seguida, traslado ao Aeroporto Internacional de Delhi para pegar o voo para o destino de origem. Fim dos nossos serviços.


NOTA: O voo internacional de regresso deve ser a partir das 00:00 horas ou, na sua falta, consulte o suplemento para uma noite adicional em Deli.

Datas de chegada a Delhi: (mín. 2 participantes): Quartas de  16 de Abril a 30 de Setembro de 2023.