Patagônia e Argentina | 8 Dias

Américas - América do Sul


Desde 992 USD

por pessoa


1º Dia – Buenos Aires

Chegada, recepção e traslado ao hotel. Em horário previamente combinado saída para passeio panorâmico pela cidade, visitando o Obelisco e as praças San Martín, Alvear, Avenida Corrientes, De Maio e 9 de Julho, entre outros. Visita também aos bairros históricos como La Boca, San Telmo, e suntuosos como Palermo e Recoleta, além do moderno Puerto Madero. Hospedagem.

 

2º Dia – Buenos Aires

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais ou excursões opcionais como passeio ao Delta do Tigre com Navegação. E pela noite sugerimos assistir a um dos tradicionais shows de Tango da cidade, com jantar. Hospedagem.

 

3º Dia – Buenos Aires / Ushuaia

Café da manhã no hotel. Em horário combinado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Ushuaia (não incluído), conhecida como "a cidade do fim do mundo". Chegada e traslado ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

 

4º Dia – Ushuaia

Café da manhã no hotel. Em horário combinado saída para passeio ao Parque Nacional Tierra del Fuego,  uma das áreas protegidas mais importantes da Argentina, e o único que tem costa marítima. Visita à Baía Ensenada, Lago Roca e Baía de Lapataia. Opcionalmente pode-se fazer uma navegação através do Canal de Beagle. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia – Ushuaia / El Calafate

Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à El Calafate (não incluído). A 75 km fica o Parque Nacional de Los Glaciares, extenso conjunto natural de lagos e dezenas de geleiras impressionantes. Traslado ao hotel. Hospedagem.

 

6º Dia – El Calafate

Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado saída para visita ao Glaciar Perito Moreno, uma das geleiras mais espetaculares do mundo, por ser um dos poucos que continuam avançando e crescendo até hoje. Em sua frente vários quilômetros de comprimento se observam deslocamentos constantes de blocos enormes de gelo nas águas do Lago Argentino, um espetáculo contemplado das passarelas estrategicamente localizadas. Inclui safári náutico (passeio de barco até a base do geleira), com uma vista incrível dele. Retorno ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia – El Calafate

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos o passeio opcional Ríos de Hielo Express, pelo braço norte do Lago Argentino. Durante a navegação serão visualizados muitos icebergs, navegando entre eles. Hospedagem.

 

8º Dia – El Calafate

Café da manhã. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo ao destino de origem. Hospedagem.

Fim dos nossos serviços