por pessoa
1 º Dia - 14.02 - Brasil / Dubai
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Dubai (EK262 saida do Brasil prevista às 01h30 do dia 14). Chegada em Dubai e traslado ao hotel. Hospedagem.
2 º Dia - 15.02 - Dubai
Café da manhã no hotel e manhã livre. Saída do hotel entre 14:30 - 15:30 (horário a reconfirmar) para um Safari pelo deserto em carro 4x4. Iniciaremos comum passeio pelas dunas também conhecidas como "ondas de areia". Após um emocionante passeio, parada para ver o sol se pondo do alto das dunas. É um momento inesquecível! No acampamento, jantar árabe com a oportunidade de fazer tatuagem de henna, andar de camelo, etc. Retorno ao hotel.
3 º Dia - 16.02 - Dubai
Café da manhã. City tour de meio dia para conhecer os principais pontos de Dubai. O tour começa por Dubai Marina, um dos bairros mais famosos de Dubai, Seguiremos pela costa de Jumeirah, para observar e tirar fotos comum ícone de Dubai, o Burj Al Arab, símbolo de Dubai. A visita continua pelo bairro histórico Al Fahidi, onde poderemos ver como era a vida de antigamente, observar construções antigas, etc. De lá atravessaremos o antigo canal Dubai Creek com o clássico barco Abra para chegar nos mercados de ouro e especiarias. Tempo livre para compras. O tour termina em Dubai Mall. Retorno ao hotle por conta própria. Hospedagem.
4 º Dia - 17.02 - Dubai
Nesse tour exclusivo, você conhecerá algumas das atrações mais procuradas de Duabi. Começaremos o tour subindo ao 52º andar do The View at The Palm, para ver a magnífica palmeira, Palm Jumeirah. Em seguida, tomaremos o monotrilho aéreo, o Palm Monorail. Na sequência visita a mesquita azul de Dubai, a Al Farooq Mosque, Essa mesquita, além de emprestar a roupa apropriada para entrar, proporciona a chance de explorá-la. Para terminar o tour, faremos paradas estratégicas para fotos nos 3 pontos mais famosos da cidade: Museu do Futuro, Palácio Zabeel e o Dubai Frame. Os passageiros terão a oportunidade de retorno ao hotel com o veículo do tour ou permanecer no Dubai Frame para visita (opcional). Nesse caso, o retorno ao hotel é por conta própria.
5 º Dia - 18.02 - Dubai
Café da manhã e dia livre para atividades opcionais.
6 º Dia - 19.02 - Dubai
Café da manhã e dia livre para atividades opcionais.
7 º Dia - 20.02 - Dubai - Brasil
Após o café da manhã, em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Guarulhos. Fim dos nossos serviços. (EK261 saída prevista às 09h05).