Colômbia - Pérolas do Caribe Colombiano - Quinzena América dos Sonhos 25 |
7 Dias
Visualizar PDF
Américas - América Central
Visualizar PDF
Desde
1.295 USD
por pessoa
1º Dia – Cartagena
Chegada, assistência no aeroporto e traslado em serviço privado ao hotel escolhido. Alojamento.
2º Dia – Cartagena - Santa Marta
Café da manhã no hotel. Traslado do hotel escolhido em Cartagena ao hotel Santa Marta em serviço privado com duração aproximada de 4 horas, percorrendo 235 km de distância. Chegada, assistência na cidade de Santa para chegar ao hotel escolhido. Tarde livre. Recomendamos que você faça um passeio opcional para visitar a cidade e conhecer os lugares mais importantes e representativos da “Pérola da América”. Alojamento.
3º Dia – Santa Marta
Café da manhã no hotel. Transporte terrestre de aproximadamente 1 hora de Santa Marta até a entrada da baía, para entrar após as 8h, horário de abertura da bilheteria, depois continuar com um trajeto de 15 minutos em veículo desde a entrada até o estacionamento, onde iniciaremos uma caminhada de aproximadamente 2 horas e meia até o setor Cabo San Juan dividido da seguinte forma:
Estacionamento Cañaveral – Arrecifes: Percurso aproximado de 1 hora, setor mais complexo, pois possui variações de terreno (subidas e descidas) até chegar ao setor de Arrecifes, praia onde o banho é proibido devido às fortes ondas.
Arrecifes – La Piscina: Caminhada de aproximadamente 45 minutos, percurso de baixa complexidade, que permite ao caminhante descansar, passando pelo areal da praia até chegar à Piscina Natural.
- La Piscina – Cabo San Juan: Caminho de média complexidade, pois há algumas subidas e descidas, contempla-se um tempo de caminhada aproximado de cerca de 30 minutos. Tempo estimado de banho em Cabo San Juan em cerca de 2 horas e 30 minutos, a área conta com restaurante. Na volta também está contemplada uma caminhada de 2 horas e meia até o estacionamento, para pegar o transporte de volta aos hotéis, portanto está contemplada uma caminhada total de aproximadamente 5 horas.
Dias de funcionamento: Diariamente.
Duração: 10 horas aprox.
Saída: 06h00
Grau de dificuldade: Moderado.
Inclui: Transporte terrestre em serviço privado ou partilhado, entrada no Parque, seguro e assistência de guia.
Nota: O horário de saída está sujeito a alterações dependendo da época. Os passageiros localizados no centro da cidade devem dirigir-se ao Corpo de Bombeiros, localizado na Rua 22 e Rua 4 para atendimento compartilhado.
Recomendações: Usar roupas e calçados adequados para caminhada, chapéu, maiô, protetor solar, repelente, lanches hipercalóricos e bebidas hidratantes. Caminhada de aproximadamente duas horas em cada sentido. Não carregue recipientes de vidro. Siga as instruções do guia. Almoço não incluído.
Não recomendado para crianças menores de 6 anos.
Não recomendado para crianças menores de 6 anos.
Datas de fechamento do Parque Tayrona: 1 a 15 de fevereiro / 1 a 15 de junho / 19 de outubro a 2 de novembro de 2025.
4º Dia – Santa Marta - Barranquilla - Cartagena
Café da manhã no hotel. Traslado do hotel escolhido em Santa Marta ao hotel em Cartagena em serviço privado, mas antes de chegar a Cartagena faremos uma parada na cidade de Barranquilla, cidade conhecida por seu enorme Carnaval, que reúne artistas com fantasias extravagantes, carros elaborados e música cumbia. No elegante bairro El Prado, o Museu Romântico exibe artefatos de festivais anteriores e exposições de colombianos famosos, como o escritor Gabriel García Márquez. Aqui visitaremos a cidade para conhecer um pouco da sua história, começando com uma visita ao Museu do Carnaval, seguida de um passeio panorâmico pelo bairro do Prado, local de grande importância na história da cidade refletido numa variedade de casas de estilo republicano e nos seus jardins que adornam este setor da cidade. O passeio continua até a Catedral Metropolitana Maria Reina, a Plaza de La Paz e uma visita ao Malecón del Rio, onde você pode ver monumentos como a Janela para o Mundo, A Barbatana de Tubarão, Monumento a Shakira, etc. Haverá tempo para desfrutar de um delicioso almoço típico de Barranquillero e depois continuaremos o passeio terrestre em serviço privado até a cidade de Cartagena.
Dias de funcionamento: Diariamente.
Duração: 10 horas aprox.
Saída: 08hs
Grau de dificuldade: Moderado.
Inclui: Transporte terrestre em serviço privado, entrada no museu do Carnaval e assistência de guia em Barranquilla. Esclarecimentos: Guia acompanhante durante a visita à cidade de Barranquilla em espanhol e traslados acompanhados apenas com motorista.
Chegada e recepção no hotel escolhido. Alojamento.
5º Dia – Cartagena
Café da manhã no hotel. Saída do hotel para iniciar a visita panorâmica dos principais bairros da cidade como Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castillo de San Felipe, onde visitaremos uma das mais importantes construções de engenharia militar da época colonial, continuação do passeio com a entrada na Igreja de San Pedro Claver; Termine o passeio com uma curta caminhada pela zona muralhada, onde poderá admirar as suas belas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores.
Dias de funcionamento: Diariamente.
Duração: 4 horas aprox.
Saídas: das 9hs às 14hs
Nível de dificuldade: nenhum.
Inclui: Transporte privado, guia turístico profissional no idioma selecionado, entrada no Castelo de San Felipe.
Recomendações: Leve protetor solar, sapatos confortáveis, óculos, chapéu de sol e roupas adequadas para climas quentes.
6º Dia – Cartagena
Café da manhã no hotel. Pela manhã traslado do hotel ao cais em serviço compartilhado para embarque em lancha em serviço compartilhado até a Ilha Barú (o passeio de barco Cartagena – Ilha ou vice-versa dura aproximadamente uma hora).Hora de curtir a praia e um almoço típico incluso. No horário combinado retorno de barco a Cartagena das Índias.
Dias de funcionamento: Diariamente.
Duração: 8 horas aprox.
Partidas: 7h30 horário de embarque - 08h00 horário de embarque
Inclui: Traslado de Bocagrande, Centro e Zona Norte até o Cais Turístico da Bodeguita, transporte marítimo em lancha rápida de e para o cais em serviço compartilhado, cardápio típico de almoço composto por prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica, cadeiras para praia e piscina.
Não incluído: Imposto portuário. Pagamento direto no cais do passeio USD 10 por pessoa aprox.
Nota 1: Horário de regresso das ilhas: 15h00.
Recomendações: Leve roupa confortável para a praia, toalhas e protetor solar. Não se aplica a crianças menores de 2 anos.
7º Dia – Cartagena
7º Dia – Cartagena
Café da manhã no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto para embarque em vôo de retorno ao próximo destino.
Fim dos nossos serviços.
Fim dos nossos serviços.