Desde 2.154 USD

por pessoa


1º Dia: Buenos Aires
Recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem em Buenos Aires.

2º Dia: Buenos Aires
Tour panorâmico pela cidade com o Obelisco e as Praças de San Martín, Avenida Corrientes, De Mayo e Avenida 9 de Julio, entre outras; bairros com história como La Boca, San Telmo, suntuosos como Palermo e Recoleta e modernos como Puerto Madero.. Retorno ao hotel. Hospedagem.

3º Dia: Buenos Aires / Salta
Traslado ao Aeroporto e saída para Salta. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. City Tour pela cidade: a cidade de Salta foi fundada em 1582 e ainda tem um caráter hispânico que o distingue do resto do capitais argentinas. Seu perfil urbano é delineado por casas e igrejas de estilo colonial emolduradas por colinas circundantes. Tour por suas igrejas e museus: Cerro San Bernardo com vista panorâmica da cidade, visita à vila de verão de San Lorenzo (localizado a 10 km da cidade) Universidade Nacional, Rio Vaqueros, Quebrada de Castellanos, Menor e o Mercado Handcrafted. Retorno ao hotel. Hospedagem.

4º Dia: Salta – Cachi / Cafayate
Tour dos Vales em 4x4. Saída de Salta, subindo a famosa Cuesta del Obispo a 3348 metros acima do nível do mar, onde é o Parque Nacional Los Cardones. Daqui você desce para o Vale Encantado, um pequeno vale que marca a transição entre 2 eco-regiões bem diferenciada: Montanha e Pré-Puna. Chegada em Cachi e tempo para almoçar e visitar a pequena capela e seu museu arqueológico. Continuamos para o sul na Rota 40 através de pequenas cidades como San José, Seclantás e finalmente Molinos com sua capela histórica do século XVII. Então Angastaco, que possui uma das paisagens mais curiosas da América do Sul: a Quebrada de Las Flechas, com um forte contraste entre deserto, vale verde e montanhas cobertas de neve eterna. Chegada em Cafayate, uma pequena cidade de 10.000 habitantes cercada por vinhedos e vinícolas. Hospedagem em Cafayate.

5º Dia: Cafayate / Salta
Degustação de vinhos. Cafayate é o berço do famoso vinho Torronte. A altitude da área (1700 metros acima da média do nível do mar) e os dias ensolarados na Durante todo o ano permitem criar vinhos intensos e inesquecíveis. O Torrontés é cheio de aromas, é macio ao olfato, mas seco e seco. refrescante. Os tintos são intensos, com ótima estrutura e um personalidade única. À tarde regresso a Salta através do Quebrada de las Conchas, onde a erosão eólica e hídrica criou formas curiosas nas pedras (O Anfiteatro, o Desfiladeiro do Diablo, El Sapo e Los Castillos, entre outros). Hospedagem em Salta.

6º Dia: Salta / Mendoza
Traslado ao aeroporto e saída para Mendoza. Recepção no Aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem em Mendoza.

7º Dia: Mendoza
Tour do Vinho. Passeio de dia inteiro às vinícolas da região. Visitaremos 3 vinícolas conhecidas para apresentar a Indústria Vitivinícola Internacional: O Verdadeiro Potencial e Qualidade dos Solos de Mendoza, conhecimento e paixão na vinificação. A Argentina produz vinhos de classe mundial; Visitas às vinícolas. Eles incluem vinhedos, máquinas de triagem, fermentação e salas de envelhecimento, oferecendo um olhar íntimo sobre o processo de envelhecimento, vinificação da uva à garrafa. Vamos aproveitar uma degustação de vinhos e um delicioso almoço gourmet em uma das vinícolas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8ª Dia: Mendoza
Experiência Aconcágua: Entraremos na Cordilheira dos Andes para conhecer suas histórias e caminhada pelas trilhas do Cerro Aconcágua (uma experiência única para desfrutar de paisagens inesquecíveis e grandes histórias que marcaram esta região). Aproveitando o tempo para realmente ser capaz de entrar em contato com todos os seus cantos e descubrir os segredos guardados no local (funciona de segunda a quinta-feira a sábado). Retrono ao hotel. Hospedagem.

9º Mendoza
Traslado ao aeropuerto para embarque em voo de volta ao destino de origem.
Fim dos nossos serviços.