Chile - Gôndola na Neve | 4 Dias

Américas - América do Sul


Desde 617 USD

por pessoa


1º Dia – Santiago
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

2º Dia – Santiago
Café da manhã no hotel. Começamos com uma visita ao centro histórico onde se destaca a praça central da cidade (Plaza de Armas), quilômetro zero e centro nervoso da capital, de onde a construção de Santiago começou nos tempos coloniais. Em seguida, visitaremos o bairro cívico, com os edifícios ministeriais e o palácio presidencial de La Moneda. Posteriormente, e com uma imponente vista panorâmica do Cerro San Cristóbal (que acessaremos por funicular e teleférico), observaremos parte das encostas montanhosas que cercam a capital e depois subiremos até a zona leste, onde veremos a modernidade da cidade e o grande contraste arquitetônico que ela tem. Santiago é uma cidade contemporânea e próspera que mostra o seu melhor lado com imponentes edifícios de estilos ousados que dão um selo de modernidade a esta grande cidade. Regresso ao hotel. Hospedagem.

(Este tour opera de segunda a domingo, exceto a primeira segunda de cada mês. Às segundas o teleférico fica fechado e a subida/descida é pelo funicular. Este tour só opera na parte da manhã).

3º Dia – Santiago
Café da manhã no hotel. Saída para Valle Nevado, um centro de esqui localizado a 60kms da cidade, no coração da Cordilheira dos Andes. Valle Nevado é o maior centro montanhoso do hemisfério sul e provavelmente o mais moderno do Chile. Está localizado a uma altitude de 3.025 metros e possui 900 hectares de área esquiável, distribuídos em 37kms de pistas adequadas para diferentes níveis de conhecimento, do iniciante ao avançado. No complexo encontrará restaurantes de montanha com menus variados, lojas de souvenirs e, acima de tudo, vistas deslumbrantes sobre as montanhas cobertas de neve. Uma vez em Valle Nevado, desfrutaremos de um passeio de gôndola para chegar ao coração das pistas de esqui e desfrutar de um almoço no restaurante Bajo Zero. Esta experiência inclui uma gôndola hop-on hop-off e um almoço Fast Food. Retorno ao hotel em Santiago. 
Obs.: A infraestrutura de atendimento do centro está sujeita à abertura dos hotéis.

4º Dia – Santiago
Café da manhã. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo ao destino de origem. Hospedagem. 
Fim dos nossos serviços.