Desde 1.211 USD

por pessoa


1º Dia: Buenos Aires
Chegada ao Aeroporto de Buenos Aires, traslado ao hotel selecionado. Jantar e tango show com traslados inclusos. Hospedagem.

2º Dia: Buenos Aires
Café da manhã. Esta excursão transmite a emoção duma Buenos Aires múltiplo. Conheceremos praças como: De Mayo, Alvear; avenidas como a Av. Corrientes, Av. 9 de Julio, Av. de Mayo; bairros com história como La Boca, San Telmo, aristocráticos como Recoleta e Palermo, modernos como Puerto Madero; os parques, Lezama, Tres de Febrero; a Reserva Ecológica, o Obelisco, zonas comerciais e financeiras, Estádio de Futebol, etc. Hospedagem.

3º Dia: Buenos Aires / Bariloche
Café da manhã. Na hora combinada traslado ao aeroporto. Chegada a Bariloche, traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

4º Dia: Bariloche
Café da manhã no hotel. Iniciaremos a viagem desde Bariloche pela Av. Bustillo. O caminho é asfaltado, e bordeia a margem Sul do lago Nahuel Huapi. A altura de Km. 8 encontra-se Praia Bonita, de onde poderão apreciar a ilha Huemul. Dez quilômetros mais adiante e logo de atravessar diferentes paisagens, chegarão ao pé do Cerro Campanário. Neste lugar funciona um teleférico que transporta o viajante até o topo (1.050 m), de onde poderão observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, penínsulas San Pedro e Llao Llao, Isla Victoria, os cerros Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Seguindo a viagem passarão pela zona da península de São Pedro, chegarão à península de Llao Llao, com o grande hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, sobre lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando o trajeto atravessarão os campos de golf, a ponte Angostura sobre o rio do mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía López ao pé da colina homônima. Mais adiante chegaremos ao Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda natural com vista sobre o lago Moreno e península Llao Llao. Logo atravessaremos a ponte que cruza o lago Moreno, bordearão o lago El Trébol e 2 Km mais adiante se conectará com a Av. Bustillo, na altura do Km. 18, por onde regressaremos a cidade fechando o circuito. Hospedagem.

5º Dia: Bariloche - Cruce de Lagos - Puerto Varas 
Café da manhã. Zarpando desde Porto Pañuelo, na Península de Llao Llao, navegaremos aproximadamente uma hora pelo braço mais importante do Lago Nahuel Huapi, prepare a sua câmara de fotos para obter melhores tomas do Ilhote Centinela, onde descansam os restos do Perito Francisco P. Moreno, Pai dos Parques Nacionais da Argentina, e prepare também o seu coração para se surpreender ante a beleza da cachoeira Branca e o entorno da vegetação autóctone, durante a embarcação põe proa a Porto Blest. Uma vez no cais, poderemos descobrir a Baia Blest e o Rio Frias, surpreendermos com a inusual cor verde de suas águas, que chega até ali diretamente desde um dos mais puros glaciares do Cerro Tronador. Você poderá fazer uma parada neste porto hospedando-se no recentemente remodelado Hotel Porto Blest para desfrutar da magia do lugar, se internar na frondosa vegetação da Selva Valdiviana, desfrutar das múltiplas opções de trekking que ali podem- se realizar e conhecer a majestosa Cachoeira dos Cântaros. Agora é o turno do bosque, internamo-nos nele a bordo de um ônibus, durante uns 15 minutos (aproximadamente 3km), beirando o Rio Frias, é uma paisagem intima, um caminho sinuoso que desemboca no Porto Alegre, à beira do Lago Frias e navegaremos este lago uns 25 minutos, tempo que nos separa do Porto Frias. Após realizar os trâmites de migrações, abordamos um ônibus 4×4 especialmente acondicionado para transitar a zona, atravessando a cordilheira, pelas paisagens da selva valdiviana, que não podem ser melhores, até chegar a Peulla. Esta vila ecológica localizada no coração do Parque Nacional Vicente Perez Rosales parece um sitio mágico. O seu entorno de bosque milenário e vegetação exuberante logra maravilhar aos visitantes pelas espetaculares vistas que oferece. Cachoeiras, riachos, lagoas, aves e um sem-número de atividades outdoors fazem de Peulla um destino turístico diariamente visitado, nesta Vila da Cordilheira nos tomamos um tempo para almoçar. Mais tarde, se navega o Lago de Todos os Santos em direção a Petrohue. Ali, retomando a via terrestre, se visitam os Saltos de Petrohue (o ingresso não inclui o preço do Cruzamento Andino e não se visitam o ano inteiro, só nos meses que o acesso aos mesmos e as horas de luz e o horário do Parque o permitam) e finalmente, beirando o Lago Llanquihue se chega à cidade de Porto Varas. Traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

6º Dia: Puerto Varas
Café da manhã. No horário combinado para a City Tour em Puerto Varas e Puerto Montt. Iniciaremos o passeio na bela cidade de Puerto Varas, onde conheceremos suas principais atrações turísticas; a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, o Bairro Antigo e depois desceremos em direção ao centro da cidade que margeia o belo Lago Llanquihue e como pano de fundo veremos o imponente Vulcão Osorno, se o tempo permitir. Depois, percorreremos cerca de 18 quilômetros ao longo da Rota Panamericana para chegar ao ponto mais alto da cidade de Puerto Montt, de onde teremos uma bela vista panorâmica da cidade, do Oceano Pacífico e da Ilha de Tenglo. De lá iremos para o Monumento aos colonos alemães, localizado em frente à Praça de Armas e sua Catedral. Em seguida, continuaremos em direção à área de Angelmó, famosa em nosso país por seu grande número de lojas de artesanato e, naturalmente, ao Mercado Municipal e Enseada dos Pescadores, onde veremos a atividade diária dos marinheiros que vêm a este lugar trazendo os tradicionais frutos do mar e peixes para serem vendidos no mercado. Neste mercado também encontraremos as cozinhas típicas onde vendem os pratos mais ricos e tradicionais que caracterizam nossa área. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º Dia: Puerto Montt - Santiago
Café da manhã. Na hora combinada traslado ao aeropuerto. Chegada a Santiago de Chile, traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

8º Dia: Santiago
Café da manhã. No horário combinado, a City Tour terá início. O city tour é um tour pelas áreas histórica, comercial e residencial. Visitaremos o exterior e os pátios do Palácio do Governo "La Moneda", o centro histórico com a Praça de Armas, a Catedral, o Correio Central e a Prefeitura. Depois caminhamos pela avenida principal da cidade "La Alameda", Cerro Santa Lucia, Parque Forestal, Museo de Bellas Artes, o bairro boêmio Bellavista e depois continuamos até o Cerro San Cristobal, um mirante natural da cidade. Continuamos através das modernas áreas residenciais e comerciais, setores que atingem os pés da Cordilheira dos Andes. Novos bairros como Santa María de Manquehue, Las Condes e Vitacura, o Parque Bicentenário, são misturados com setores de arquitetura avançada, como o bairro El Golf. Hospedagem.

9º Dia:  Santiago
Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo ao destino de origem. Hospedagem.
Fim dos nossos serviços.