França Secreta

França Secreta
Desde 1420 EUR

por pessoa

  Visualizar PDF
1º dia (Domingo): Brasil / Nice
Saída em voo com destino a Nice. Noite e refeição a bordo. 
 
2º dia (Segunda): Nice / Cannes
Chegada e traslado ao hotel em Cannes. Jantar e hospedagem.
 
3º dia (Terça): Cannes (Menton, Monte Carlo, Eze e Nice)
Café da manhã. Saída para Menton e Monte Carlo, no Principado do Mónaco. Tempo livre para visitar o Cassino, o Café de Paris e admirar o Palácio da Família Grimaldi. Percurso pela costa, onde se localizam povoações como Villefranche Sur Mer, St. Jean Ferrat, Beaualieu e Eze. Prosseguimento para Nice e visita panorâmica, incluindo o famoso Passeio dos Ingleses, a Praça Massena e a Igreja Russa. Hospedagem em Cannes.
 
4º dia (Quarta): Cannes / Saint Paul de Vence / Grasse / Avinhão
Café da manhã. Saída para Saint Paul-de-Vence, cidade amuralhada considerada a Pérola da Costa Azul, e logo depois para Grasse, uma das grandes capitais do perfume. Prosseguimento para Avinhão, fundada na época romana e epicentro de religião católica durante o séc.XIV, quando se converteu no lugar da residência dos Papas. Hospedagem.
 
5º dia (Quinta): Avinhão / Pont du Gard / Carcassonne
Café da manhã. Visita da cidade: ponte, Palácio Residência dos Papas (interior) e centro histórico. Saída para Pont du Gard, lugar mágico - uma ponte-aqueduto construída pelos romanos no séc.I. Almoço. Continuação para Carcassonne, jóia medieval rodeada por 3km de muralhas e 53 torres. Visita panorâmica de “La Cité”, construída sobre ruínas de uma fortaleza romana, das fortificações exteriores, da Basílica de Saint Nazaire e ruelas medievais. Jantar e hospedagem.
 
6º dia (Sexta): Carcassonne / Toulouse
Café da manhã. Viagem para Toulouse e visita panorâmica desta cidade com 2000 anos de história: bairro antigo com a Basílica Saint Sernin, Igreja dos Jacobinos e o Capitólio. Tarde livre. Jantar e hospedagem.
 
7º dia (Sábado): Toulouse (Albi e Galliac)
Café da manhã. Saída para Albi, cidade episcopal, conjunto construído no séc.XIII em redor da catedral e do palácio-fortaleza. Visita panorâmica: Catedral de Santa Cecília, Palácio de La Berbie (Museu Toulouse-Lautrec) e o bairro antigo. Prosseguimento para Galliac, que devido a seu património natural e histórico, seu vinho e seus habitantes, possui todas as características de “cartão-postal” da região de Tarn. Hospedagem em Toulouse.
 
8º dia (Domingo): Toulouse / Paris
Café da manhã. Traslado à estação de trem e viagem em TGV para Paris. Traslado ao hotel e hospedagem.
 
9º dia (Segunda): Paris / Brasil
Café da manhã. Traslado para o aeroporto (habitação disponível até às 12h00). Fim dos nossos serviços.