Buenos Aires , Salta e Mendoza

1º Dia – Chegada a Buenos Aires
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Tempo Livre. Acomodação.  

2º Dia – Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado saída para visita panorâmica da cidade com o Obelisco e as praças San Martin, Avenidas Corrientes, 9 de Julho entre outras. Bairros com história como La Boca, San Telmo o suntuoso Palermo e a Recoleta tão moderno como Puerto Madero. Tempo Livre. Acomodação.

3º Dia – Buenos Aires / Salta
Café da manhã no hotel e no horário apropriado traslado ao aeroporto para voo (não incluído) com destino a Salta. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. City Tour pela cidade de Salta, fundada em 1582 que possui um personagem hispânico que distingue o resto das capitais argentinas. Com visual urbano e completo de casas no estilo colonial e marcado por cerros circundantes e seus museus: Cerro San Bernardo com vista panorâmica da cidade. Continuaremos o passeio com visita à Villa Veraniega de San Lorenzo (localizada a 10km da cidade), Universidade Nacional, Quebrada de Castellanos e o Mercado Artesanal. Tempo livre. Acomodação.

4º Dia – Salta / Cahi / Cafayate
Café da manhã no hotel e no horário apropriado saída para passeio pelo Vale em veículo 4x4. Partida de Salta, subindo a famosa Cuesta del Obispo até 3348 metros acima do nível do mar, onde está localizado o Parque Nacional Los Cardones. Seguimos para o Vale Encantado, um pequeno vale que marca a transição entre duas regiões bem diferenciada. Continuação do passeio para o Sul da Rota 40, passando por pequenas cidades como San José, Seclantás e finalmente Molinos, com sua histórica capela do século XVII. Em seguida Angastaco que tem umas das paisagens mais curiosas da América do Sul: A Quebrada de Las Flechas, com um forte contraste entre o deserto, vale verdejante e montanhas cobertas de neve eterna. Chegada em Cafayate, uma pequena cidade de 10.000 habitantes cercada por vinhedos e vinícolas. Acomodação.

5º Dia – Cafayate /Salta
Café da manhã no hotel e no horário agendado saída para degustação de vinhos. Cafayate é o berço do famoso vinho de Torrrontes (altitude da área é de 1700 metros acima do nível do mar). Os dias ensolarados ao longo do Ano permitem criar vinhos intensos e inesquecíveis. O Torrontés é cheio de aroma, suave, mas seco e refrescante. Já os vinhos tintos são intensos com ótima estrutura e personalidade única. À tarde, retorno a Salta pela Quebrada de las Conchas, onde a erosão do vento e da água cria formas curiosas nas pedras (Anfiteatro, Garganta do Diabo, El Sapo, Los Castilos entre outros). Acomodação.

6º Dia – Salta / Mendoza
Café da manhã e em horário agendado traslado ao aeroporto para voo ( não incluído) de partida para Mendoza. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Tempo livre. Acomodação.

7º Dia – Mendoza
Café da manhã no hotel e saída para o Tour do Vinho. Excursão o dia inteiro às vinícolas da região. Visitaremos três vinícolas para conhecimento à comunidade internacional de vinhos e seu verdadeiro potencial, a qualidade dos solos de Mendoza e a paixão pela vinificação. Argentina produz vinhos de classe mundial. As visitas incluem; vinhedos, máquina de triagem, sala de fermentação e envelhecimento, oferecendo uma visão íntima do processo de vinificação da uva à garrafa. Desfrutaremos de uma degustação de vinhos e de um delicioso almoço gourmet em uma das vinícolas. Tempo livre e acomodação.

8º Dia – Mendoza
Café da manhã e saída para o passeio à Aconcágua. Entraremos na Cordilheira dos Andes para aprender sobre suas histórias e caminhar pela Colina Aconcágua (a mais alta da América). Uma experiência única para apreciar as paisagens inesquecíveis e suas histórias marcantes, levando o tempo necessário para entrar em contato com todos os cantos e então descobrir seus segredos. * Atenção aos dias de operação do passeio desde segunda a quinta-feira e sábado*. Acomodação.

9º Dia – Mendoza / Brasil
Café da manhã no hotel e no horário agendado traslado ao aeroporto para voo de regresso.Fim dos nossos serviços.