Maravilhas da Argentina

1º Dia – Chegada a Buenos Aires
Chegada no aeroporto, recepção e traslado ao hotel selecionado. Tempo livre. Acomodação.

2º Dia – Buenos Aires
Café da manhã no hotel e no horário apropriado saída para visita panorâmica da cidade com o Obelisco e as Praças de San Martín, as Avenidas Corrientes e 9 de Julho entre outras. Bairros com histórias como La Boca, San Telmo e em destaque como Palermo, Recoleta e modernos como Puerto Madero. Acomodação.

3º Dia – Buenos Aires / El Calafate
Café da manhã e em horário determinado traslado ao aeroporto com destino a El Calafate. Chegada e traslado ao hotel. Tempo livre. Acomodação.

4º Dia – El Calafate
Café da manhã no hotel e saída em horário determinado para visitar o Glaciar Perito Moreno, um dos mais espetaculares e famosos do mundo. A sua frente quilômetros de lago no qual observaremos constantes desprendimentos de enormes blocos de gelo sobre as águas argentinas. Se contempla o espetáculo desde a passarela estrategicamente posicionada. Retorno ao hotel, tempo livre e acomodação.

5º Dia – El Calafate
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais, sugerimos uma navegação pelo lago Argentino ou uma visita a El Chalten.

6º Dia – El Calafate / Iguaçu
Café da manhã no hotel e em horário apropriado saída para Iguaçu. Chegada e traslado ao hotel selecionado. Tempo livre e acomodação.

7º Dia – Iguaçu
Café da manhã no hotel, visita as Cataratas do Iguaçu no Lado Argentino. Localizada dentro do Parque Nacional Iguaçu com uma extensão de 67.000 hectares, uma das primeiras áreas protegidas da América. As Cataratas estão integradas por 275 saltos de água que descem de uma altura aproximada de 70 metros. Neste pedaço de Selva Subtropical é possível observar durante a caminhada uma grande variedade de samambaias, orquídeas, begônias, aves e diversas outras espécies. Retorno ao hotel, tempo livre. Acomodação.

8º Dia – Iguaçu / Brasil
Café da manhã no hotel e em horário previsto saída para Visitar as Cataratas do Iguaçu no lado Brasileiro. O Parque Nacional do Iguaçu, lado Brasileiro tem uma extensão de aproximadamente 185.000 hectares. Embarcamos em um ônibus que inicia o passeio dentro do parque e vai nos levar até o início das passarelas tem um percurso de aproximadamente 1.200 metros. Teremos uma vista panorâmica do lado Argentino, para fotografias. Avançamos e observamos o Canyon do Rio Iguaçu, o Salto Rivadavia, Três Mosqueteiros, entre outros. No final do percurso chegamos ao mirante inferior da Garganta do Diablo. Em horário determinado seguimos para o aeroporto para viagem de regresso. *Solicitamos atenção aos horários do voo de regresso* Fim dos nossos serviços.