Maravilhas do Oeste

1º Dia – Los Angeles
Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

2º Dia – Los Angeles
Café da manhã estilo americano. No horário apropriado saída desde o hotel em Los Angeles para um passeio pelas maiores areas de interesse dos visitantes. Com inicio no centro da cidade poderemos admirar o famoso e recuperado Downtown. Passaremos pela zona financeira, a Catedral Nossa Senhora de Los Angeles uma obra de Rafael Moneo, a sala de concertos Walt Disney uma incrivel obra do arquiteto Frank Gehry e o Auditório Dorothy Chandler Pavillion aonde faremos parada para fotos. Seguimos para Staples Center sede da equipe de basquete “Los Angeles Lakers” para assim chegar a nossa próxima parada a histórica Plaza Olvera. Nos dirigimos depois para Hollywood que nos recebe para desfrutar do glamour da sétima arte e assim ter muitas fotos da Avenida das Estrellas, admirar o famoso Teatro Chino e com sorte porque não ter a oportunidade de ver algumas celebridades no Dolby Theater, sede da entrega dos Premios Oscar. Deixamos as estrelas para continuar com nosso passeio panoramico pela Sunset Boulevard, centro da vida noturna com muitos clubes famosos, restaurantes e hotéis. Continuamos para Beverly Hills, exclusiva ciudade onde vivem e compram os famosos. Iremos parar perto do City Hall para uma breve caminhada para fotos. Desde ponto deixamos que os clientes sigam por conta até a Rodeo Drive, com famosas lojas de marcas internacionales e sede do Hotel Beverly Wilshire, famoso pelo filme Uma linda Mulher. Regresso ao ponto de encontro para retorno ao hotel. Restante do tempo livre. Acomodação.

3º Dia – Los Angeles / Grand Canyon
Café da manhã no hotel. Sairemos pela manhã em direção ao Grand Cayon, cruzando pelos desertos de Mojave e Arizona pela famosa e mistica Rota 66. Chegaremos quase no fim da tarde. Tempo livre e acomodação.

4º Dia – Grand Canyon / Monument Valley / Lake Powell / Page
Café da manhã no hotel. Pela manhã visitaremos a parte Sul do Grand Canyon com oportunidade de admirar a atração de diversos pontos. Partiremos para Monument Valley situada na reserva dos nativos Navajos. De forma opcional pode-se ter a oportunidade de fazer uma visita pelo mistico Valle do Navajos com um guia Navajo, ou ainda aproveitar o momento paa muitas fotos dos mirantes. Continuaremos viagem até Lake Powell. Chegada e acomodação.

5º Dia – Page / Horseshoe Bend / Antelope / Lake Powell / Bryce
Café da manhã no hotel. Em horário determinado partimos cedo para visitar Horseshoe Bend onde se pode admirar a curva de 180° do Rio Colorado e observar a alteração na coloração da água do rio desde azul a tons turquesa e com oportunidade de caminhar sobre as pequenas dunas de areia. Em continuação vamos a Antelope Canyon um dos pontos mais visitados e pitorescos da região. Logo seguiremos viagem pela região de Lake Powell o maior lago artificial dos Estados Unidos para então chegarmos em Bryce e desfrutar de um belo panorama deste parque. Resto do tempo livre. Acomodação.

6º Dia – Bryce Canyon / Zion / Las Vegas
Café da manhã no hotel. Em horário determinado partiremos desde Bryce Canyon para o Zion National Park, depois de visitar seguiremos para Las Vegas que é considerada como um dos centros da vida noturna americana. Acomodação.

7º Dia – Las Vegas
Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar passeios opcionais e/ou desfrutar da cidade. Em horário apropriado a noite realizaremos um passeio com parada no famoso letreiro de “Bem Vindo a Las Vegas”, seguiremos a para a iluminada Strip e percorreremos de Sul a Norte presenciando suas multiplas atrações, vistaremos a Fremont Street e terminaremos no Hotel mais famoso de Las Vegas o Caesars Palace, retornaremos ao hotel para acomodação.

8º Dia – Las Vegas / Mammoth Lakes ou Fresno
Café da manhã no hotel. Hoje sairemos de Las Vegas, do deserto de Nevada e entraremos novamente na California em caminho a cidade de Fresno pelo conhecido e extenso Valle de São Joaquin ( nas saídas do verão o itinerário altera por Mammoth Lakes). Chegada a tarde e tempo livre e acomodação.

9º Dia – Mammoth Lakes ou Fresno / Yosemite / San Francisco
Café da manhã no hotel. Em horário determinado viajamos para o Parque Nacional de Yosemite de onde teremos a oportunidade de observar a natureza e seu ar puro. Seguimos para São Francisco e atravessamos o Valle de São Joaquin chegaremos ao hotel para acomodação.

10º Dia – San Francisco
Café da manhã no hotel, iniciaremos a visita pela cidade no horário agendado. Incluiremos a região do centro comercial e financeiro com paradas no Centro Civico, Twin Peaks, Golden Gate Park, a famosa ponte Golden Gate e terminamos em Fisherman’s Wharf. Para os que querem seguir andando por conta podem ficar em Wharf e participar do cruzeiro de Alcatraz ou Sausalito (opcional). Os demais podem regressar ao hotel. Tempo livre. Acomodação.

11º Dia – San Francisco / Brasil
Cafe da manhã no hotel e no horário indicado traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso. Fim dos nossos serviços.