Vancouver com Aurora Boreal


1º Dia – Chegada a Vancouver
Chegada a Vancouver. Recepção no aeroporto e transporte até o hotel. Dia livre para atividades diversas. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Acomodação. 

2º Dia – Vancouver
Dia livre para atividades diversas. Sugerimos aproveitar as atividades ao ar livre. Tanto a Montanha Grouse quanto a Cypress oferecem uma ampla variedade de atividades sem esqui incluindo passeios de raquete de neve e guiados pelos parques. A Cypress oferece uma opção de fondue de chocolate como parte de um grupo guiado de raquete de neve. Parques com tubos/tobogãs com cabos também são exclusivos em Cypress. Uma exclusividade da Montanha Grouse é sua patinação no gelo e passeios de trenó. Visitantes podem desfrutar de instalações de esqui de descida livre e cross-country em uma das três montanhas locais, a apenas 20 minutos do centro da cidade. As luzes cintilantes da Montanha Grouse e de Cypress Bowl atrairão entusiastas da neve, estimulando-os a colocar os snowboards ou esquis. A montanha Cypress tem a maior queda vertical e um incrível local para esqui crosscountry. Acomodação. 

3º Dia – Vancouver
Dia livre para atividades diversas. Graças à diversidade étnica de Vancouver, você pode encontrar mercadorias autênticas de qualquer lugar do mundo. Leve para casa seda do Extremo Oriente, temperos da Índia ou chá verde da China. Clássicos locais como a arte das Primeiras Nações estão prontamente disponíveis, pois são os encantos tradicionais de compras dos shoppings. Acomodação.

4º Dia – Vancouver / Whitehorse
No horário determinado, transporte privado do hotel ao aeroporto (voo não incluído) para embarque a Whitehorse (YXY). Chegada no aeroporto em Yukon, recepção e boas vindas pela nossa equipe local seguido de traslado ao hotel.* Dia livre para atividades diversas. Whitehorse é uma animada capital, rica em música e artes, no meio de uma rica vida selvagem nas margens do Rio Yukon e na entrada do Kluane National Park and Reserve, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Uma reunião de orientação lhe aguarda hoje antes de começar as atividades. As 22:00hrs passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. A Aurora Boreal, também conhecido como as Luzes do Norte, é um espetáculo de cargas elétricas e magnéticas no ar, com o céu pontilhado
de uma infinidade de cores majestosas. Acomodação
.
5º Dia – Whitehorse
City tour para conhecer esta pitoresca cidade do norte do Canadá: Whitehorse. Um antigo assentamento dos tempos da corrida do ouro, com impressionantes montanhas e geleiras como pano de fundo. Descubra os destaques desta cidade: Main Street, a estação de trem de White Pass, o Log Skyscraper, Igreja de troncos, o histórico navio a vapor SS Klondike, o Lago Schwatka e algumas áreas residenciais. Você pode optar por relaxar no seu caloroso e amigável hotel ou reservar atividades opcionais, tais como: um passeio no trenó puxado por cães, uma pesca inusitada no gelo, fazer alguma excursão aérea ou uma caminhada em raquetes de neve. As 22:00hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. Acomodação. 

6º Dia – Whitehorse
Dia livre para atividades diversas. As 22:00hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. Quando as faixas coloridas de luzes da Mãe Natureza começarem a irradiar pelo céu, vista o seu casaco
mais pesado e saia ao ar livre. Enormes tempestades elétricas formadas pelo brilho do sol, a Aurora Boreal é mais brilhante nas noites de inverno, onde parece estar tão perto que sentimos que podemos tocar nela. Acomodação.

7º Dia – Whitehorse
Dia livre para atividades diversas. Sugerimos um passeio opcional de treno de cães onde você aprende a conduzir
sua própria matilha pelas trilhas de neve. As 22:00hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. Acomodação.

8º Dia – Vancouver / Brasil
Em horário apropriado saída em traslado regular ao aeroporto (voo não incluído) para regresso. Fim dos nossos serviços.