Oeste Canadense

Oeste Canadense
Desde 3.052 USD (CAD)

por pessoa

  Visualizar PDF


1º Dia – Chegada a Calgary
Bem-vindos à cidade de Calgary. No momento do desembarque, favor procurar o representante local que estará munido de um cartaz. Traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

2º Dia – Calgary / Banff
Café da manhã. Uma breve visita de orientação à cidade de Calgary e saída em direção ao Parque Nacional de Banff. Chegada em Banff que se situa num magnífico enclave, contornado pelas Montanhas Rochosas formando um anel majestoso. Visita ao famoso hotel Banff Springs da rede Fairmont, às Cascatas de Bow e à Montanha Tunnel. Tempo livre. Hospedagem.

3º Dia – Banff
Café da manhã. Saída em direção ao Bow Valley até chegar ao Johnston Canyon, onde se poderá fazer uma pequena caminhada antes de chegar à área do prestigioso Lago Louise. Este lago é considerado um dos lugares mais espetaculares do mundo com suas águas azul-turquesa e sua magnífica vista da Geleira Victoria ao fundo. O passeio continua até o Lago Moraine e o Vale dos Dez Picos para acesso ao Parque Nacional Yoho e ao Lago Esmeralda. Regresso e hospedagem.

4º Dia – Banff / Icefields / Jasper
Café da manhã. Rumo a Jasper, cujo caminho nos permite desfrutar de uma vista espetacular dos círculos e geleiras das montanhas. Durante o percurso, vê-se a Geleira Pata de Corvo, o lago Bow e a catarata Athabasca. Entrada no Parque Nacional de Jasper – uma das maiores acumulações de gelo e neve ao sul do Polo Ártico, formando 8 geleiras. Uma das mais impressionantes é a Geleira Athabasca, onde se fará um passeio de Snowcoach (incluído). À continuação, visitarão o cânion Maligne considerado um dos mais belos das Rochosas. Hospedagem.

5º Dia – Jasper / Monte Robson / Kamloops
Café da manhã. Continuação do roteiro, adentrando os territórios da Colômbia Britânica, passando ao pé do Monte Robson, a montanha mais alta das Rochosas (3.954m). Continua-se o caminho até chegar a Kamloops. Situada no confluente dos rios Thompson Norte e Sul, Kamloops é uma das cidades mais acolhedoras de Canadá. Hospedagem.

6º Dia – Kamloops / Vancouver
Café da manhã. Saída em direção à cidade de Vancouver por uma área de cultivo e ranchos apesar da pouca pluviosidade. Entrada na área de Cariboo, famosa pelas primeiras colônias dos exploradores de ouro. Segue-se em direção ao Rio Fraser até Hope, descendo através de vastos vales até a cidade cosmopolita de Vancouver. Visita panorâmica da cidade mais importante do oeste canadense que se caracteriza pelo contraste entre o mar,
as montanhas e sua moderna arquitetura. Percorre-se o Parque Stanley, o bairro Chinês, o bairro histórico de Gastown e o centro financeiro-comercial. Hospedagem.

7º Dia – Vancouver
Café da manhã. Dia livre, sem transporte para percorrer a cidade de Vancouver. Hospedagem em Vancouver. Sugerimos passeio opcional (não incluído) para Victoria.

8º Dia – Vancouver / Brasil
Café da manhã e no horário apropriado traslado ao aeroporto de Vancouver para voo de regresso. Fim dos nossos serviços.