Paris, Países Baixos e Itália (Ônibus) com Ext. Costa Amalfitana

 
01º Dia (Sábado): Brasil / Paris
Saída em vôo previsto com destino a Paris. Noite e refeições a bordo.
 
02º Dia (Domingo): Paris
Chegada no aeroporto de Paris, assistência e traslado ao hotel (Quarto disponível após as 14h00). Hospedagem. Ás 19h30 na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes. À noite realizaremos uma visita incluída de Paris iluminada.
 
03º Dia (Segunda): Paris
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade passando por: Campos Elíseos, Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Opera, Bairro Latino, Sorbonne, Panteão, Inválidos, Escola Militar, Campo de Marte, etc. Tarde livre para
actividades de caracter pessoal. Hospedagem.
 
04º Dia (Terça): Paris
Café da manhã. Dia livre para desfrutar da cidade luz. Hospedagem.
 
05º Dia (Quarta): Paris / Bruxelas
Café da manhã e partida até a Bélgica. Chegada a Bruxelas e início da visita panorâmica para podermos observar os edificios mais representativos da cidade. Destacamos, Grande Place, o Atomium, a Catedral de São Miguel, etc. Não poderá deixar a cidade sem provar a sua cerveja e o seu chocolate. Hospedagem.
 
06º Dia (Quinta): Bruxelas / Gante / Bruges
Café da manhã e saída em direção a Gante. Início da visita pelo centro histórico, passando pela Catedral de S. Bavon, onde se pode admirar o políptico “A Adoração do Cordeiro Místico” de “Jan Van Eyck”. Continuação da viagem até Bruges, cidade que conserva toda a sua beleza medieval. Chegada e visita panorâmica da cidade. Hospedagem.
 
07º Dia (Sexta): Bruges / Roterdã / Delf /Haia / Amsterdã
Café da manhã e saída para Roterdã, maior porto Europa. Seguidamente continuação para Delf conhecida por a sua famosa porcelana. Chegada a Haia, capital admistrativa da Holanda e sede real. Continuação da viagem para Amsterdã. Hospedagem.
 
08º Dia (Sábado): Amsterdã
Café da manhã. Visita panorânica com parada no moinho de Rembrant. Prosseguiremos a visita pela Praça
 dos museus, pelo Grande Canal Amstel, Praça Damm, Estação Central, Bairro Judeu. Passeio inclui visita ao
centro histórico. Tarde livre para opcionalmente visitar Marken e Voledam. Hospedagem.
 
09º Dia (Domingo): Amsterdã / Boppard / Cruzeiro do Reno / St. Goar / Frankfurt
Café da manhã. Saída em direção a Boppard, acompanhando o percurso do Reno. Embarque num cruzeiro onde podemos admirar o rochedo Loreley e diversos castelos e vinhas nas encostas do Rio Reno. Desembarque em St. Goar e tempo livre para passear. Continuação da viagem até Frankfurt para visitar a Praça Rommer. Hospedagem.
 
10º Dia (Segunda): Frankfurt / Rothemburgo / Fussen / Innsbruck
Café da manhã e início da viagem até Rotemburgo onde efetuaremos um tour de orientação desta maravilhosa
cidade da Estrada Romântica. Continuação da viagem até Fussen onde efetuaremos uma breve parada para contemplar o Castelo de Neuschwanstein, de Luís II da Baviera, o rei louco. Continuação da viagem até Innsbruck. Opcionalmente poderá efectuar o Show Tirolês. Hospedagem.
 
11º Dia (Terça): Innsbruck / Verona / Veneza
Café da manhã e visita panorâmica do centro histórico da capital do Tirol, incluindo o famoso telhadinho de ouro. Atravessaremos os Alpes, pelo passo de Brennero, até Verona. Realizaremos um tour de orientação para conhecer a cidade de Romeu e Julieta, com os seus palácios, as suas igrejas e praças. Continuação da viagem até Veneza. Opcionalmente poderá fazer o tour para conhecer a Veneza Iluminada. Hospedagem.
 
12º Dia (Quarta): Veneza / Pisa / Florença
Café da manhã. Início de um pequeno passeio de barco, pela Lagoa de Veneza, até chegar à Praça de São MarIncluso: cos onde faremos um tour de orientação destacando a Basílica de São Marcos, o Campanille e o Palácio Ducal. Possibilidade de assistir à criação de verdadeiras obras de arte em cristal. Opcionalmente poderá efetuar um romântico passeio de gôndola pelos canais do centro de Veneza. Continuação da viagem para Pisa para conhecer a sua famosa “Torre Inclinada”. Prosseguiremos a viagem para Florença. Hospedagem.
 
13º Dia (Quinta): Florença / Roma
Café da manhã. Saída para visita panorâmica a pé para admirar a Praça de La Signoria, El Duomo com a Basílica de Santa Maria dei Fiori, o Batistério, a Santa Croce e a Ponte Vecchio. Tempo livre, de tarde continuação para Roma. Chegada e visita opcional a Roma Barroca. Hospedagem.
 
14 º Dia (Sexta): Roma
Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade visitando o Lungotevere e passando pela Porta Ostiense, Termas de Carcala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Piazza Veneza, Teatro Marcello, Circo Máximo. Passeio inclui visita ao Bairro de Trastevere. Visita opcional aos Museus do Vaticano. Hospedagem.
 
15º Dia (Sábado): Roma / Nápoles / Capri / Sorrento / Salerno (Cava de Tirreni)
Café da manhã. Saida bem cedo para Nápoles para embarcar em ferry para Capri, a famosa ilha paradisíaca de
rochedos e grutas. Passeio de barco ao largo da costa para admirar a ilha desde o mar. Almoço e saida em ferry até Sorrento. Breve visita desta cidade romana que ainda conserva o antigo traçado da suas ruas medievais. Continuação em ônibus até Salerno. Hospedagem em Cava de Tirreni.
 
16º Dia (Domingo): Salerno (Cava de Tirreni) / Positano / Amalfi/ Salerno (Cava de Tirreni)
Café da manhã. Traslado ao porto de Salerno, onde embarcaremos num cruzeiro costeiro pela costa Amalfitana. Depois de uma hora de navegação, chegaremos a Positano, o lugar mais pitoresco da Costa Amalfitana, casas senhoriais debruçadas sobre o mar, terraços e miradouros com belas vistas sobre a costa. Passeio pela cidade e continuação para Amalfi cuja principal atração é a Piazza dei Duomo e a Catedral de Santa Andrea que visitaremos. Almoço e tempo livre para fotografar e visitar. Pela tarde regresso a Salerno. Hospedagem.
 
17º Dia (Segunda): Salerno (Cava de Tirreni) /Pompeia / Nápoles / Roma
Café da manhã. Traslado a Pompeia para visitar as escavações da antiga cidade romana sepultada pela erupção do vulcão Vesuvio. Saída para Nápoles e visita panoramica da cidade, situada na baia que leva o seu nome, esta cidade é a de maior população no sul da Itália. Finalizada a visita regressamos a Roma. Hospedagem.
 
18º Dia (Terça): Roma
Café da manhã e traslado privativo para o aeroporto. (Quarto disponível até as 12h00). Fim dos nossos serviços.