Austrália Mágica Opção com Nova Zelândia

 
1º Dia – Brasil / Sydney
Voo regular com destino a Sydney Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia – Sydney
Assistência e traslado ao hotel (habitação disponível a partir das 15h00). Hospedagem.
 
3º Dia – Sydney
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade incluindo The Rocks, Kings Cross e a famosa Bondi Beach. Cruzeiro na baía de Sydney que permite desfrutar de espectaculares vistas da Ópera, da Ponte e do forte Denison. Almoço a bordo. Tarde livre. Regresso por conta própria ao hotel. Hospedagem.
 
4º Dia – Sydney
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos visitar opcionalmente (custo extra) as seguintes atracções: Sydney Wildlife World, Sydney Aquarium, Sydney Tower, ou realizar excursão às Montanhas Azuis. Hospedagem.
 
5º Dia – Sydney / Ayers Rock
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e vôo para Ayers Rock (não incluso), no centro da Austrália, onde o mato se transforma gradualmente em deserto. Traslado ao hotel. À tarde, viagem até Kuniya e caminhada até ao Mutitjulu Waterhole. Continuação para o Centro Cultural Uluru Kata Tjuta para conhecer a cultura aborígene; o dia finaliza com a observação do pôr-do-sol acompanhado de canapés e vinho espumante australiano junto ao Uluru, um dos símbolos do país. Hospedagem.
 
6º Dia – Ayers Rock
Café da manhã. Disfrute de uma chávena de café ou chá e bolachas na base do Uluru enquanto espera pelo amanhecer e pelos primeiros raios do dia a bater no monólito. Visita ao Monte Olgas e vista panorâmica da parte sul de Kata Tjuta. Caminhada entre os vestígios das antigas formações rochosas em Walpa Gorge. Ao entardecer, jantar “Sons do Silêncio”. Hospedagem.
 
7º Dia – Ayers Rock / Cairns
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e vôo para Cairns (não incluso), estado de Queensland, nordeste do país. Traslado ao hotel e hospedagem.
 
8º Dia – Cairns (Grande Barreira de Coral)
Café da manhã. Cruzeiro na Grande Barreira de Coral, uma das maravilhas do mundo e considerado o maior complexo de recifes existente. Almoço incluído. Hospedagem.
 
9º Dia – Cairns
Café da manhã. Excursão ao bosque tropical de Daintree. Em Mossman Gorge visita conduzida por guias aborígenes. Aprenderá sobre o uso de plantas medicinais e plantas comestíveis da região; o significado das pinturas rupestres; as lendas aborígenes e a relação especial deste povo com o bosque tropical. Depois de uma caminhada de 1h30, desfrute de
uma chávena de chá e de “damper”, típico pão australiano. Almoço e embarque em cruzeiro pelo Rio Daintree. De regresso a Cairns, visita a Port Douglas. Hospedagem.
 
10º Dia – Cairns / Auckland
Chegada a Auckland, assistência e traslado ao hotel (quarto disponível a partir das 15h00; no check-in clientes receberão um vale de NZD $50 que poderá ser utilizado durante a sua estada no hotel e não será trocado por dinheiro em caso de não utilização). Hospedagem.
 
11º Dia – Auckland
Café da manhã. Saída para o Parque Regional de Muriwai, a oeste, com uma praia de areia negra, muito popular para os
amantes de surf e onde normalmente habita uma colónia de alcatrazes. Regresso à cidade e visita: Museu de Auckland,
com uma colecção de relíquias maori e polinésias; passeio pelo Bairro de Parnell, um dos mais antigos da cidade; Mission Bay; Viaduct Harbour; por último subida à Sky Tower (328m) desde onde se avista toda a cidade e as baías Waitemata e Manukau. Hospedagem.
 
12º Dia – Auckland / Terra Média-Hobbiton /Rotorua
Café da manhã. Saída para um dia mágico na Terra Média, onde se filmou a trilogia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Viagem através de Bombay Hills, Waikato e Cambridge até Hobbiton. Visita a vários cenários dos filmes. Almoço buffet. Prosseguimento para Rotorua, cidade com uma forte herança Maori e grande actividade geotérmica. Visita a Te Puia, Reserva Termal e Centro Cultural Maori. Jantar tradicional maori. Hospedagem.
 
13º Dia – Rotorua / Christchurch
Visita à reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante actividade geotermal, bosques e lagos de água cristalina. Vôo para Christchurch. Almoço e breve visita panorâmica da cidade. Hospedagem.
 
14º Dia – Christchurch / Wanaka
Café da manhã. Visita ao Lago de Tekapo, de águas cristalinas azul-turquesa. Opcionalmente (custo extra) poderá realizar um voo cénico ao redor do Monte Cook e dos Glaciares Fox e Franz. Continuação para Wanaka, via Mackenzie Country desfrutando de impressionantes paisagens do Monte Cook, o pico mais alto do país, dos lagos e rios glaciares. Hospedagem.
 
15º Dia – Wanaka / Queenstown
Café da manhã. Manhã livre. Saída com destino a Queenstown passando pela povoação mineira de Arrowtown e por Bungy Bridge, onde foi criado o bungy jumping. Hospedagem. 
 
16º Dia – Queenstown (Milford Sound)
Excursão ao Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Navegação através do Mar da Tasmânia, onde poderá observar o majestoso fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Almoço a bordo. Regresso por estrada a Queenstown. (opcionalmente, com custo extra, poderá regressar de avioneta ou helicóptero – a reservar e pagar localmente). Hospedagem.
 
17º Dia – Queenstown
Dia livre. O passe de entrada para subir ao teleférico Skyline Queenstown está incluído para que possa desfrutar as vistas panorâmicas desde o topo de Bob’s Peak. Alojamento.
 
18º Dia – Queenstown / Brasil
Café da manhã. Traslado ao aeroporto (quarto disponível até às 11h00). Fim dos nossos serviços.