Austrália Mágica

 
1º Dia – Brasil / Sydney
Voo regular com destino a Sydney Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia – Sydney
Assistência e traslado ao hotel (habitação disponível a partir das 15h00). Hospedagem.
 
3º Dia – Sydney
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade incluindo The Rocks, Kings Cross e a famosa Bondi Beach. Cruzeiro na baía de Sydney que permite desfrutar de espectaculares vistas da Ópera, da Ponte e do forte Denison. Almoço a bordo. Tarde livre. Regresso por conta própria ao hotel. Hospedagem.
 
4º Dia – Sydney
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos visitar opcionalmente (custo extra) as seguintes atracções: Sydney Wildlife World, Sydney Aquarium, Sydney Tower, ou realizar excursão às Montanhas Azuis. Hospedagem.
 
5º Dia – Sydney / Ayers Rock
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e vôo para Ayers Rock (não incluso), no centro da Austrália, onde o mato se transforma gradualmente em deserto. Traslado ao hotel. À tarde, viagem até Kuniya e caminhada até ao Mutitjulu Waterhole. Continuação para o Centro Cultural Uluru Kata Tjuta para conhecer a cultura aborígene; o dia finaliza com a observação do pôr-do-sol acompanhado de canapés e vinho espumante australiano junto ao Uluru, um dos símbolos do país. Hospedagem.
 
6º Dia – Ayers Rock
Café da manhã. Disfrute de uma chávena de café ou chá e bolachas na base do Uluru enquanto espera pelo amanhecer e pelos primeiros raios do dia a bater no monólito. Visita ao Monte Olgas e vista panorâmica da parte sul de Kata Tjuta. Caminhada entre os vestígios das antigas formações rochosas em Walpa Gorge. Ao entardecer, jantar “Sons do Silêncio”. Hospedagem.
 
7º Dia – Ayers Rock / Cairns
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e vôo para Cairns (não incluso), estado de Queensland, nordeste do país. Traslado ao hotel e hospedagem.
 
8º Dia – Cairns (Grande Barreira de Coral)
Café da manhã. Cruzeiro na Grande Barreira de Coral, uma das maravilhas do mundo e considerado o maior complexo de recifes existente. Almoço incluído. Hospedagem.
 
9º Dia – Cairns
Café da manhã. Excursão ao bosque tropical de Daintree. Em Mossman Gorge visita conduzida por guias aborígenes. Aprenderá sobre o uso de plantas medicinais e plantas comestíveis da região; o significado das pinturas rupestres; as lendas aborígenes e a relação especial deste povo com o bosque tropical. Depois de uma caminhada de 1h30, desfrute de
uma chávena de chá e de “damper”, típico pão australiano. Almoço e embarque em cruzeiro pelo Rio Daintree. De regresso a Cairns, visita a Port Douglas. Hospedagem.
 
10º Dia – Cairns / Brasil
Café da manhã. Traslado ao aeroporto (quarto disponível até às 11h00). Fim dos nossos serviços.