Índia dos Marajás

 
1º Dia – Brasil / Delhi
Voo regular com destino a Delhi. Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia – Delhi
Traslado ao hotel. Hospedagem.
 
3º Dia – Delhi
Café da manhã. Tour de Delhi com início pela parte antiga: Forte Vermelho (exterior); Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia; Raj Ghat, o memorial a Ghandi; e passeio de riquexó em Chandni Chowk para conhecer seus bazares;
Minarete Qutub; Porta da Índia; Palácio Presidencial e edifícios governamentais; e o Templo dos Sikhs. Jantar e hospedagem.
 
4º Dia – Delhi / Agra
Café da manhã. Viagem para Agra. À tarde visita ao Forte de Agra, a fortaleza do Império Mogol. Jantar e hospedagem.
 
5º Dia – Agra / Fatehpur Sikri / Jaipur
Café da manhã. Visita a um dos monumentos mais famosos do mundo - o Taj Mahal, símbolo do amor. Saída para Fatehpur Sikri, outrora repleta de palácios e mesquitas, hoje uma “Cidade Fantasma”. Continuação para Jaipur, “A Cidade Rosa”. Jantar e hospedagem.
 
6º Dia – Jaipur / Amber / Jaipur
Café da manhã. Tour ao Forte de Amber, cuja subida será feita de jeep ou de elefante (suj. a disponibilidade). Retorno a Jaipur. Parada junto ao Palácio dos Ventos; visita ao Palácio da Cidade e ao Observatório Astronómico. Assistência a uma cerimónia religiosa hindu no Templo Birla Jantar e hospedagem.
 
7º Dia – Jaipur / Jodhpur
Café da manhã. Viagem para Jodhpur, localizada no deserto de Thar, conhecida pela “Cidade Azul”. À tarde, visita ao Forte Mehrangarh, que no seu interior encerra magníficos palácios; e a Jaswant Thada, um conjunto de memoriais fúnebres em mármore branco. Jantar e hospedagem.
 
8º Dia – Jodhpur / Ranakpur / Udaipur
Café da manhã. Visita aos Templos Janaínos Ranakpur e ao Templo do Deus Sol, localizados nas florestas do Vale Aravalli. Prosseguimento para Udaipur, a Cidade do Sol Nascente, nas margens do Lago Pichola, onde o Rajastão atinge todo o seu esplendor, com cores vivas, lagos que aparecem de surpresa no meio do deserto e florestas onde abunda a vida selvagem. Passeio em barco comum no Lago Pichola (suj. ao nível das águas). Jantar e hospedagem.
 
9º Dia – Udaipur / Delhi / Brasil
Café da manhã. Visita ao Palácio da Cidade, aos Jardins Sahelion-Ki-Bari e ao Templo Jagdish. À tarde, vôo para Delhi.
Jantar. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.