Uruguai - Montevidéu/ Punta del Este / Sacramento

 
1º Dia – Brasil / Montevidéu
Recepção e traslado ao hotel (quarto disponível a partir das 14h00). Hospedagem.
 
2º Dia – Montevidéu
Café da manhã . Visita Panorâmica onde iremos observar os principais Pontos turísticos da cidade: Plaza Independência, sede do Poder Executivo da Torre Executivo, Palacio Salvo, Teatro Solís, Mercado do Porto, Mercado Agrícola, Palácio Legislativo, Obelisco, Estádio Centenário e muito mais. Um circuito guiado pelos principais e pitorescos bairros da cidade. Retornaremos pela rambla das Nações Unidas, parando na Plaza Virgilio para observar uma das vistas mais bela panorâmica a cidade e seu litoral. Podemos optar por ficar no Shopping Punta Carretas, localizado em um dos bairros mais bonitos de Montevidéu ou retorno ao hotel. hospedagem.
 
3º Dia – Montevidéu
Café da manhã. Dia livre. Neste dia, após o café da manhã, visitaremos o oeste da cidade, mergulhando na cultura do vinho. Mais especificamente na linhagem Tannat. Visitaremos uma das vinícolas mais importantes de Montevidéu: Bouza. Podemos desfrutar de uma visita às plantações e provar seus excelentes vinhos acompanhados por uma mesa de queijos
e carnes frias. conheceremos a coleção de carros clássicos dentro da propriedade. Regresso ao hotel e resto da tarde livre. Hospedagem.
 
4º Dia – Montevidéu
Café da manhã, Teremos o dia livre para continuar descobrindo Montevidéu. À noite será Conheceremos o El Milongon onde desfrutaremos de uma noite cheia de ritmos e cultura local. Durante todo o show teremos um cenário de figuras emblemáticas de nossa cultura popular em suas várias manifestações: o Candombe (o mais significativo e atual manifestação do Cultura afro-Montevidéu), o tango, a milonga e as danças folclóricas, no âmbito de um show chocante que reúne mais de 35 artistas em cena, entre músicos, cantores, dançarinos e personagens típicos, enquanto aprecia a nossa Cozinha típica e a qualidade dos nossos vinhos.
 
5º Dia – Montevidéu / Punta Del Este
Café da manhã. Partiremos para o leste do país, onde desfrutaremos das paisagens da estrada. Faremos uma parada pitoresca em Piriápolis para renovar as energias no Cerro San Antonio e desfrutar da vista que o lugar oferece. Seguindo a rota para o leste, em Punta Ballena visitaremos uma das jóias arquitetônicas e artísticas da América do Sul: Casapueblo (entrada não incluída), chamada La Pionera, de Carlos Páez Vilaró, que a projetou com um estilo que pode ser igualado com as casas na costa mediterrânea de Santorini. Continuaremos até a Barra de Maldonado com travessia da sua ponte ondulada e retornamos à península por em frente à praia Brava. Aproveitar o tempo livre para almoço e atividades pessoais na área do porto e no centro da península. Traslado ao hotel . Hospedagem.
 
6º Dia – Punta Del Este
De manhã, depois do café da manhã, faremos um tour de bicicleta tour com guia local fazendo paradas nos pontos mais emblemáticos de Punta del Este juntamente com a sua cultura, podemos entrar em ruas arborizadas, parques e florestas Punta esteños. Saídas de um ponto de encontro ou do Porto de Punta del Este, retorno ao lugar de partida. Resto do dia livre. hospedagem.
 
7º Dia – Punta Del Este
Café da manhã, é hora de continuar descobrindo o leste uruguaio e suas Praias de Bastas. É a vez de José Ignacio. Traslado ao hotel em Punta del Este para o Pousada A Viúva de José Ignacio. Uma pousada exclusiva atendida por seus proprietários. Neste lugar você pode se desligar de tudo e experimentar a paz absoluta em um lugar cercado de florestas e do oceano. Podemos andar nas bicicletas fornecidas pela pousada. hospedagem
 
8º Dia – Punta Del Este / Montevidéu
Café da manhã. Traslado para Montevidéu em (Ônibus de Linha) e Hospedagem.
 
9º Dia – Montevidéu / Colônia de Sacramento
Café da manhã. Faremos passeio cultural pela história da conquista e colonização no Rio da Prata. Descobriremos os encantos da única cidade de origem portuguesa no território, hoje República Oriental do Uruguai. O passeio permite observar , no caminho, produção agrícola - pecuária - industrial, visitaremos a cidade de Nueva Helvecia também chamada Colonia Suiza, chegada em Colônia de Sacramento. Localizada à margem norte do Rio de la Prata a 177 quilômetros de Montevidéu e 45 quilômetros de Buenos Aires. Declarada pela UNESCO, Patrimônio Histórico da Humanidade em Dezembro de 1995. Sua planta urbana de origem Portuguesa contrasta com o modelo que ordenou a lei espanhola sobre as Índias Ocidental É caracterizado por paredes e bastiões inconfundíveis. Visitaremos a Rambla Costanera, o Real de San Carlos com o seu antigo Plaza de Toros, a Igreja de San Benito e bairros residenciais da cidade. faremos uma caminhada de interesse cultural. Em seguida , Traslado para o seu hotel em Colônia. hospedagem.
 
10º Dia – Colônia de Sacramento
Café da manhã. Dia livre. Neste dia podemos continuar a desfrutar desta cidade mágica e desfrutar de um delicioso almoço em um restaurante típico no casco antigo. De tarde você pode andar através da cidade nos vários tipos de veículos que são oferecidos : Bicicletas, Buggy, Carrinhos de golfe, entre outros (não incluído). podem optar por visitar um adega clássica em uma cidade chamada Carmelo e se encantar com belas vistas do campo uruguaio. (Não incluido).
 
11º Dia – Colônia de Sacramento / Montevidéu
Café da manhã, Traslado ao aeroporto de Montevidéu. Fim dos nossos serviços.