Toronto e Nova York

Toronto e Nova York
Desde 1910 USD

por pessoa

  Visualizar PDF
 
1º Dia (Sexta) – Brasil / Toronto
Apresentação no aeroporto com destino a Toronto.
 
2º Dia (Sábado) – Toronto - Chegada
Chegada em Toronto. Transfer para o hotel e alojamento. Jantar não incluído.
 
3º Dia (Domingo) – Toronto / Cataratas do Niágara / Toronto (280 km - 4h)
Café da manhã no hotel. Partida para Niagara. Almoço (meia pensão) com vista para as cataratas e visita das Cataratas do Niágara. Começaremos nas cataratas, orgulhosos de ser uma das Sete Maravilhas do Mundo - talvez a mais cativante de todas -, oferecendo uma experiência multisensorial. Passeio de barco a bordo do Hornblower (ex -Maid of the Mist). Volte para Toronto. Cena (não incluída) e acomodação em Toronto.
 
4º Dia (Segunda) – Toronto / Corning / Williamsport (545km - 6h00)
Café da manhã no hotel. Pela manhã, cruzaremos a fronteira com os Estados Unidos para visitar o Watkins Glen Park, na região de Finger Lakes, em Nova York. Escuro e úmido, com estradas escuras, rochas de formas estranhas, plantas raras e solidão assustadora, Watkins Glen é o tipo de lugar que você esperaria encontrar em um filme de ficção científica. Depois, continuaremos na Corning, uma pequena cidade dedicada à indústria do vidro. Visite o Corning Crystal Center, fábrica e museu, onde aprenderemos sobre 3.500 anos de produtos artesanais de vidro. Almoço (não incluído). Partida para Williamsport para jantar (meia pensão) e acomodação.
 
5º Dia (Terça) – Williamsport / Washington DC (330km - 4h00)
Café da manhã no hotel. Partida para Washington D.C. Almoço (não incluído) à chegada. À tarde, recorreu a Washington
DC para conhecer os edifícios públicos mais famosos dos Estados Unidos: a Casa Branca, o Supremo Tribunal e o Capitólio, sede do Congresso do Estado. Em seguida, a ampla avenida com os impressionantes monumentos dos presidentes Washington, Jefferson, Lincoln e Franklin D. Roosevelt. Cena (meia pensão) e alojamento.
 
6º Dia (Quarta) – Washington DC / Lancaster /Filadélfia (320km - 3h45)
Café da manhã no hotel. Hoje a primeira parada será no País Amish, onde vários grupos religiosos alemães se estabeleceram na época dos primeiros colonos. Visita guiada a uma Fazenda Amish que nos permite entender os costumes, estilo de vida e história da comunidade Amish. Almoço (não incluído). Continuamos a Filadélfia e visitamoso Independence Hall. Tanto a Declaração da Independência quanto a Constituição dos Estados Unidos foram assinadas neste prédio de tijolos de 1732. Também não sentimos falta do Sino da Liberdade, um dos símbolos mais inspiradores do país. Cena (meia pensão) e acomodação na Filadélfia
 
7º Dia (Quinta) – Nova York (200 km - 2h)
Café da manhã no hotel. Partimos para Nova York, a Big Apple. Visita guiada ao Brooklyn para um vislumbre de seus prédios vermelhos do século XIX, Prospect Park e Park Slope. Almoço (não incluído). À tarde, visita guiada a Manhattan começando pela Times Square e sua imensa tela iluminada. Depois descemos a Quinta Avenida para visitar a Catedral de Saint Patrick, o imponente Rockefeller Center, o Flatiro Building, a Grand Central Station, Wall Street e o Financial District. Continue até o Greenwich Village com suas ruas arborizadas, Soho e Chinatown. Jantar (opção de meia pensão) e acomodação em Manhattan.
 
8º Dia (Sexta) – Nova York
Café da manhã no hotel. De manhã visitaremos lugares lendários como a Estátua da Liberdade na Ilha Ellis, onde mais de 12 milhões de imigrantes passaram. Almoço (não incluído). À tarde, visite o Empire State Building para admirar a vista da cidade a partir do observatório do 86. Centenas de holofotes iluminam o prédio à noite com cores diferentes, dependendo dos eventos que acontecem na cidade. Volte para o hotel. Tarde livre. Jantar na Times Square (opção de meia pensão) e
alojamento. 
 
9º Dia (Sábado) – Nova York / Brasil
Partida Café da manhã no hotel. Manhã livre. Almoço (não incluso) e traslado ao aeroporto para embarque no vôo de volta. Fim dos nossos serviços.