Rota dos Parques Nacionais

 
1º Dia (Segunda) – Brasil / Los Angeles
Apresentação no aeroporto com destino a Los Angeles.
 
2º Dia (Terça ) – Los Angeles
Chegada a Los Angeles , assistência Meet & Greet* e traslado ao hotel em transporte ( Shuttle ).
 
3º Dias (Quarta) – Los Angeles / Laughlin (462 km)
Café da manhã continental. Pela manhã, veremos todos os pontos turísticos da “Cidade dos Anjos”, incluindo famosa Hollywood Boulevard, o Teatro Chinês de Grauman, a calçada da fama, Sunset Strip, Downtown Los Angeles e as famosas praias. Viajaremos pelo Deserto de Mojave para Laughlin, margeando o rio Colorado. Hospedagem e Jantar.
 
4º Dias (Quinta ) – Laughlin / Parque Nacional do Grand Canyon / Tuba Cidade (464 km)
Café da manhã continental. Hoje é dedicado à visita de uma das sete maravilhas naturais do mundo, o Grand Canyon. Uma paisagem poderosa e inspiradora, O Grand Canyon domina os nossos sentidos através de seu tamanho imenso: 277 milhas de rio (446 km) de comprimento, até 18 milhas (29 km) de largura e uma milha (1,6 km) de profundidade. Continuaremos ao longo do deserto com parada ao posto Comercial de Cameron, antes de chegar a Tuba City, nosso destino final de hoje, localizado no coração de Navajo. Hospedagem e Jantar.
 
5º Dia (Sexta) – Tuba City / Horseshoe Bend / Antelope Canyon / Monument Valley / Cortez (516 km)
Café da manhã continental. Logo cedo partida para Tuba City e não esqueça sua câmera! Comece o dia com uma curta caminhada de meia milha até Horseshoe Bend. Com uma lenta correnteza de águas verdes do Rio Colorado em contraste com o Arenito Navajo, com um giro de 270 graus, uma das imagens fotográficas mais espetaculares do sudoeste americano. Continuaremos com o tour ao Antelope Canyon e teremos a oportunidade de fotografá imagens criadas pelo sol em suas paredes altas, um dos  canyons mais espetaculares no mundo. Em seguida, viajaremos para Monument Valley, terra do índio Navajo. O vale é inesquecível paisagens com suas torres rochosas. No final da tarde, pernoite na cidade de Cortez. Hospedagem e Jantar.
 
6º Dia (Sábado) – Cortez / Parque Nacional de Mesa Verde / Canyonlands / Moab (379 km)
Café da manhã continental. Descubra o Mesa Verde National Park, casa dos índios Pueblo Ancestral, um Patrimônio Mundial da UNESCO, com mais de 600 penhascos.  À tarde, continuaremos a um ponto de vista com vista Canyonlands National Park, que preserva passagens coloridas de inúmeros canyons do rio Colorado e seus afluentes. Jantar e pernoite na pitoresca cidade de Moab.
 
7º Dia (Domingo) – Moab / Arches National Park / Capitol Reef Parque Nacional / Bryce Canyon (427 km)
Café da manhã continental. Continuaremos o tour à outro magnífico parque nacional: Arcos, uma sinfonia de cores e formas criadas pelas forças da natureza. Passaremos pelo Capitol Reef National Park, uma área de penhascos semelhantes a recifes cobertos por formações de arenito branco, antes de chegar ao Bryce, nosso destino final do dia. Hospedagem e Jantar.
 
8º Dia (Segunda) – Bryce Canyon/ Parque Nacional de Zion/ Las Vegas (381 km)
Café da manhã continental. Partida para o Bryce Canyon. Aproveitaremos uma paisagem inesquecível: de pináculos de arenito e grutas. Este parque tem uma impressionante variedade de cores e formas que mesmo o artista mais talentosos teriam dificuldades em capturar. Seguiremos para outro impressionante parque nacional: Zion. Continuaremos ao longo o rio Virgin para o deserto de Mojave no estado de Nevada. Na parte da tarde, chegaremos em Las Vegas, a cidade de luzes.
 
9º Dia (Terça) – Las Vegas / Parque Nacional do Vale da Morte/ Bakersfield (311 km)
Café da manhã continental. Hoje visitaremos o Vale da Morte *, o maior parque nacional dos EUA , com seus mais famosos pontos turísticos: Zabriskie Point, Furnace Creek Visitor Centro e Badwater - o ponto mais baixo abaixo do nível do mar , uma incrível paisagem . No início da noite, chegaremos na pequena cidade de Bakersfield. Hospedagem e Jantar. * Quando as temperaturas são superiores a 110 F, a rota será Las Vegas - Bakersfield - Calico.
 
10º Dia (Quarta)– Bakersfield / Parque Nacional de Yosemite / Modesto (451 km).
Café da manhã continental. Hoje visitaremos Yosemite, o segundo parque nacional mais popular e destino turístico natural na Califórnia. Aprecie a bela paisagem do vale de Yosemite com suas majestosas formações rochosas e cachoeiras de tirar o fôlego. No final da tarde, viajaremos através do fértil vale de San Joaquin, Modesto o destino final hoje. Hospedagem e Jantar.
 
11º Dia (Quinta)– Modesto / 17- Mile Drive / Monterey / São Francisco
Café da manhã continental. Deixando a área de Yosemite, viajaremos através da base das montanhas de Sierra Nevada, País de ouro da Califórnia, a caminho de Monterey, Primeira capital da Califórnia. Depois de uma parada nesta linda cidade litorânea, viajando pela deslumbrante 17 Mile Drive conhecida pelos seus exclusivos campos de golfe, belas vistas e distintas fauna, em seguida, visitaremos a pitoresca e encantadora vila de Carmel. Continuaremos para o norte para São Francisco, “The City by Bay. ”Na chegada, os pontos turísticos da cidade de um dos belas cidades na América: Union Square, Chinatown, Golden Gate Park e Fisherman’s Wharf com vista à Ilha de Alcatraz do outro lado da baía. Hospedagem e Jantar.
 
12º Dia (Sexta) – São Francisco / Brasil
Café da manhã continental. Transferência do aeroporto de saída por transporte. Fim dos nossos serviços.