Israel , Jordânia e Egito

 
1º Dia (Sáb) – Brasil / Tel Aviv
Voo regular com destino a Tel Aviv. Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia (Dom) – Tel Aviv (J)
Chegada ao Aeroporto Ben Gurion Assistência no aeroporto. Transfer para o seu hotel. Jantar e hospedagem em Tel Aviv.
 
3º Dia (Seg) – Tel Aviv (C,J)
Café da manhã. Dia livre Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto. Jantar e alojamento em Tel Aviv.
 
4º Dia (Ter) – Tel Aviv / Jaffa / Caesarea / Haifa / São João de Acre (C,J)
Café da manha. Partida para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continue até Cesaréia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. A viagem continua até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e do Monte Carmelo apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da Baía de Haifa. Continuando em direção a San Juan de Acre para visitar a antiga fortificação medieval. Jantar e pernoite no Kibutz Hotel em Galilea.
 
5º Dia (Qua) – Galilea / Região do Mar da Galileia / Nazaré / Galilea (C,J)
Café da manhã. O dia começa com um passeio de barco no Mar da Galiléia. Continuação para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visitas a Tabgha, local da multiplicação dos pães e peixes e a Cafarnaum. À tarde, passando pela aldeia de Canaã na Galiléia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José. Jantar e pernoite no Kibutz Hotel em Galilea.
 
6º Dia (Qui) – Galiela / Safed / Rio Jordão / Monte Tabor / Jerusalém (C,J)
Café da manha. Partida para Safed, para visitar suas charmosas ruas e sinagogas. Safed é a cidade da cabala, o ramo místico do judaísmo. Continuação para Yardenit, tradicional local de batismo no rio Jordão. À tarde, viaje ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Viajar para Jerusalém. Jantar e hospedagem em Jerusalém.
 
7º Dia (Sex) – Jerusalém / Monte das Oliveiras / Cidade Moderna / Jerusalém(C,J)
Café da manha. Partida para o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsemani e a Basílica da Agonia. Continue até a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde os Pergaminhos do Mar Morto e o Modelo da Escala Herodiana de Jerusalém são encontrados. Visitas ao Yad Vashem, um museu de lembranças do Holocausto  ao distrito de Ein Karem, onde estão localizadas as Igrejas de San Juan Bautista e a Visitacion. Jantar e hospedagem em Jerusalém.
 
8º Dia (Sáb) – Jerusalém / Cidade Velha / Belém /Jerusalém (C,J)
Café da manha. Partida para a antiga cidade de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja
do Santo Sepulcro. Continuação para o Monte Sion, onde o túmulo do rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. À tarde visita da Basílica e Gruta da Natividade e do Campo dos Pastores em Belém *. Jantar e hospedagem em Jerusalém.
 
9º Dia (Dom) – Jerusalém / Sh Bridge Hussein /Jerash / Amã (C,J)
Café da manha. Partida de Jerusalém para a fronteira e entrada para a Jordânia. Depois de processar os arranjos de fronteira correspondentes, continue a Jerash, cidade da Decapolis localizado a 45 km. ao norte de Amã, nas alturas férteis de Gileade. Visite a antiga cidade romana e suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, os banhos localizados no topo da colina, o arco do triunfo, etc. Continuação para Amã, a capital da Jordânia, onde uma breve visita aos lugares importantes será feita. Jantar e hospedagem em Amâ. 
 
10º Dia (Seg) – Amã / Petra (C,J)
Após o café da manhã, saída do hotel para Petra pela estrada desértica em direção a Wadi Musa. Chegada a Petra, a antiga capital dos nabateus do terceiro século aC Renda através do Siq (desfiladeiro estreito), visitar os monumentos esculpidos em Roca Rosa, como tesouro O Khazne (túmulo de um rei Nabatean), então o obeliscos, túmulos, altar (Al Madbah). Jantar e pernoite em Petra.
 
11º Dia (Ter) – Petra / Madaba / Monte Nebo / Amã (C,J)
Café da manha. Partida para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas de lugares históricos. Continua aproximadamente 10 kms. em direção ao monte Nebo, o lugar de onde
Moisés admirava a terra prometida. A partir desse ponto, desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto e de lá contemplaremos os restos de uma igreja bizantina com piso de mosaico. Continuação para a cidade de Amã. Jantar e hospedagem em Amã.
 
12º Dia (Qua) – Amã / Cairo (C,J)
Café da manha. Transfer para o aeroporto de Amman para o voo de partida. Chegada ao aeroporto do Cairo, recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.
 
13º Dia (Qui) – Cairo / Memphis / Sakkara /Pirâmides / Cairo (C,J)
Café da manhã no hotel. Visita a Memphis, que foi a primeira capital do Egito no BC, Sakkara (a vasta necrópole onde a pirâmide da etapa do rei Zoser é que datam XXVIIII século aC) do século XXXII, as Pirâmides de Gizé, onde a primeira maravilha é contemplada sete maravilhas do mundo antigo, a grande pirâmide de Quéops e as pirâmides de Quéfren e Miquerinos, o Templo do Vale e da Esfinge escavada na rocha representando a cabeça do faraó eo corpo de um leão (não inclui entrada em uma pirâmide ). Jantar e pernoite no hotel no Cairo.
 
14º Dia (Sex) – Cairo (C,J)
Café da manhã no hotel. Visite o Museu Egípcio com seus tesouros dos tempos antigos e o único tesouro do túmulo do rei Tut Ank Amon, a Cidadela de Saladino construído no século X, o mais luxuoso Mesquita da cidade com a sua decoração
de alabastro chamado a Mesquita de alabastro ou a Mesquita de Mohamed Ali, Cairo Antigo conhecido como o bairro copta com as suas igrejas, incluindo visitar a igreja de São Sérgio, onde a sagrada família refugiou-se em seu vôo para o Egito e visitar o bairro medieval de Khan El Khalili com seus bazares. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.
 
15º (Dia Sáb) – Cairo / Luxor / Karnak (C,J)
Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto do Cairo com partida para Luxor. Chegada em Luxor. Transferência para o navio a motor e embarque. Almoço a bordo. Visita Templo de Karnak e templos de Karnak é considerado o maior templo do Egito com a sua avenida de carneiros e sala de 132 colunas e do Templo de Luxor, construído por Amenhotep III e Ramsis II com a sua famosa avenida de esfinges. Jantar e noite a bordo em Luxor.
 
16º Dia (Dom) – Vale dos Reis / Vale das Rainhas (C,A,J)
Café da manha. Visitar o Vale dos Reis (inclui 03 das mais famosas tumbas), onde os túmulos dos reis do novo império quando era Tebas capital do Egito, o Vale das Rainhas (inclui 03 das mais famosas tumbas) túmulos as rainhas e os príncipes, o templo de Habu ou madinet Habu, o templo mortuário do rei Ramsis III e os colossos de Memnon. Navegando em direção a Esna, passagem da eclusa. Navegação para Edfu. Noite a bordo em Edfu. Regime de pensão completa a bordo.
 
17º Dia (Seg) – Templos de Horus / Templo de Sobek (C,A,J)
Café da manha. Visite o Templo de Hórus, o templo mais bem preservado para admirar o melhor santuário com seu deus Nauos e o barco cerimonial. Navegação para o Kom Ombo. Visitar os templos de Sobek o deus que simboliza fertilidade com cabeça de crocodilo do Nilo e do falcão deus Haroeris ou mais. Velejando para Aswan e noite a bordo em Aswan. Regime de pensão completa a bordo.
 
18º Dia (Ter) – High Dam / Obelisco Inacabado /Templo de Philae (C,A,J)
Café da manha. Visite o High Dam considerada a maior hidrelétrica do mundo no momento, com um corpo de 3.800 metros e 111 metros de altura, o Obelisco Inacabado com sua altura de 42 metros e peso de 1176 toneladas nas pedreiras
de granito rosa, templo de Philae ou o templo da deusa Isis construído na era grego e mudou-se para a ilha Egelikia para salvá-lo das águas do Nilo depois de fazer a barragem e passeio felucca ao redor das ilhas de Aswan. Noite a bordo em Aswan Regime de pensão completa a bordo.
 
19º Dia (Qua) – Assuão / Cairo (C,J)
Café da manha. Desembarque depois do café da manhã. Manhã livre com a possibilidade de fazer o tour (opcional) para
Abu Simbel. Traslado ao Aeroporto de Aswan para o vôo para o Cairo. Recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e
pernoite no hotel no Cairo. 
 
20º Dia (Qua)– Cairo (C)
Café da manhã no hotel. Transfer para o Aeroporto Internacional do Cairo para embarcar no voo de retorno. Fim dos nossos serviços.