Grécia e Croácia

Grécia e Croácia
Desde 2190 EUR

por pessoa

  Visualizar PDF
 
01º Dia (Sábado) – Brasil / Atenas
Saída em vôo previsto com destino a Atenas. Noite e refeições a bordo.
 
02º Dia (Domingo) – Atenas
Chegada, assistência e traslado ao hotel (habitação disponível após as 14h00). Hospedagem.
 
03º Dia (Segunda) – Atenas
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade: Estádio Olímpico onde foram realizadas as primeiras olimpíadas dos tempos modernos; Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, e a Acrópole. Tarde livre. Hospedagem.
 
04º Dia (Terça) – Atenas / Santorini
Café da manhã. Traslado ao porto de Pireu e embarque em ferry para Santorini (aprox.8h). Traslado ao hotel. Hospedagem.
 
05º Dia (Quarta) – Santorini
Café da manhã. Dia livre na ilha mágica de Santorini, acreditada por muitos como o continente perdido da Atlântida. Desfrute de um cruzeiro (incluído) pela caldeira vulcânica. Hospedagem.
 
06º Dia (Quinta) – Santorini / Mykonos
Café da manhã. Traslado ao porto e embarque em catamarã para Mykonos. Traslado ao hotel, resto de dia livre. Hospedagem.
 
07º Dia (Sexta) – Mykonos
Café da manhã. Dia livre nesta ilha famosa pelas suas praias de areia branca, lojas internacionais e com uma incrível vida
nocturna. Hospedagem.
 
08º Dia (Sábado) – Mykonos / Atenas
Café da manhã. Traslado ao porto e embarque em ferry para Pireu. Traslado ao hotel em Atenas. Hospedagem.
 
09º Dia (Domingo) – Atenas / Zagreb
Café da manhã. Traslado ao aeroporto e vôo para Zagreb (não incluso). Traslado ao hotel. Hospedagem.
 
10º Dia (Segunda) – Zagreb
Café da manhã. Visita panorâmica: Catedral com o Palácio do Bispo, Igreja São Marcos, Teatro Nacional e a Cidade Alta. O centro histórico é composto pelo Kaptol, o centro da igreja católica; Gradec, com o Parlamento e centro administrativo; e Cidade Baixa, o coração comercial da cidade. Hospedagem.
 
11º Dia (Terça) – Zagreb / Plitvice / Zadar
Café da manhã. Partida para o Parque Nacional de Plitvice. Caminhada e passeio de barco no Lago Kojiak. Continuação para Zadar e visita a pé do centro: Igreja de São Donato, Catedral de Santa Anastácia (exterior) e Praça dos Poços. Jantar e hospedagem.
 
12º Dia (Quarta) – Zadar / Sibenik / Trogir / Split
Café da manhã. Partida para Sibenik, onde destacamos a Catedral de Santiago; e Trogir com tempo livre para visitar sua catedral. Viagem para Split. Passeio pela cidade incluindo entrada nos sótãos do palácio, Templo de Júpiter e Catedral. Jantar e hospedagem.
 
13º Dia (Quinta) – Split / Korcula / Dubrovnik
Café da manhã. Em Orebic embarque em ferry para a ilha de Korcula, cuja urbe é uma típica vila medieval dálmata; diz-se que aqui nasceu Marco Polo. O museu em sua honra e a Catedral de São Marcos são os seus atractivos principais. Regresso a Orebic e viagem para Dubrovnik. Hospedagem.
 
14º Dia (Sexta) – Dubrovnik
Visita a pé do centro medieval da Pérola do Adriático, com entradas incluídas no Mosteiro Franciscano com uma das farmácias mais antigas da Europa, Mosteiro Dominicano, Palácio do Reitor e Catedral. Tarde livre. Hospedagem.
 
15º Dia (Sábado) – Dubrovnik / Brasil
Café da manhã. Traslado para o aeroporto (habitação disponível até às 12h00). Fim dos nossos serviços.