Grandes Cidades Imperiais (Ber/Vie)

 
01º Dia (Domingo): Brasil / Berlim
Saída em vôo previsto com destino a Berlim. Noite e refeições a bordo.
 
02º Dia (Segunda): Berlim 
Chegada ao aeroporto de Berlim, assistência e traslado ao hotel (Quarto disponível após as 14h00). Hospedagem. Ás 19h30 na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes.
 
03º Dia (Terça): Berlim
Café da manhã. Saída para uma visita panorâmica destacando a Porta de Bradenburgo, o Reichstag (sede do Parlamento alemão), a Igreja memorial Kaiser, a Alexander Platz, o Muro de Berlim, entre outras atrações. Resto de dia livre, opcionalmente poderá visitar o Campo de Concentração de Schasenhausen e os Museus de Berlim. Hospedagem.
 
04º Dia (Quarta): Berlim /Dresden / Praga
Após o café da manhã, iniciaremos a viagem até Dresden, cidade cruelmente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, onde realizaremos um tour de orientação. Continuação da viagem até Praga, capital da República Checa. Chegada e visita panorâmica destacando a Torre da Pólvora, Praça Wenceslau, Prefeitura com a sua torre e o seu famoso relógio astronómico,o Bairro Judeu e a Ponte D. Carlos. Hospedagem.
 
05º Dia (Quinta): Praga
Café da manhã. Dia livre. Poderá aproveitar para conhecer a cidade não esquecendo o Bairro de Malastrana onde poderá visitar o Menino Jesus de Praga, a Catedral de São Vito e o Castelo de Praga situado na colina de Hardcany, de onde terá uma magnífica vista sobre a cidade. Hospedagem.
 
06º Dia (Sexta): Praga / Bratislava / Viena
Após o café da manhã, saída em direcção a Bratislava. Chegada e início do tour de orientação na capital eslovaca, antiga Presburgo, uma das cidades do Império austro-húngaro. Continuação da viagem até Viena. Chegada e visita panorâmica passando pela famosa Ringstrasse, avenida que circunda a cidade de Viena. Passaremos pela Ópera, Museu de Belas Artes, Parlamento, Universidade, Igreja Votiva, Palácio de Belvedere e pelo Prater. Continuação do tour que inclui um passeio a pé pelo centro histórico de Viena que terminará na Catedral de Santo Estevão. Hospedagem.
 
07º Dia (Sábado): Viena
Café da manhã. Dia livre para opcionalmente a Ópera, o Palácio Schoenbrunn. Hospedagem.
 
08º Dia (Domingo): Viena / Brasil
Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. (Quarto disponível até às 12h00). Fim dos nossos serviços.