Suiça- O País dos Alpes

 
01º Dia (Sáb): Brasil / Genebra
Saída em vôo previsto com destino a Genebra. Noite e refeição a bordo.
 
02º Dia (Dom): Genebra
Traslado ao hotel. Hospedagem na cidade ou arredores.
 
03º Dia (Seg): Genebra / Lausanne / Zermatt
Café da manhã. Saída para Lausanne nas margens do Lago Léman, cidade sede do Comité Olímpico Internacional. Visita
panorâmica com destaque para o Museu Olímpico, a Catedral Gótica e o Palácio de Rumin. Almoço e tempo livre. Jantar e hospedagem na região de Zermatt/Tasch.
 
04º Dia (Ter): Zermatt / Interlaken
Café da manhã. Em Tash embarque em combóio para Zermatt, o santuário dos Alpes conhecida pela estância de esqui,
rodeada de picos que superam os 4000m. Tempo livre. Opcionalmente poderá ascender ao Gornergrat a 3.089m com uma espectacular vista do mítico Cervino, do Monte Rosa e do Pico Dufour. Continuação para Interlaken, a meca do turismo suíço, situada entre 2 lagos com fantásticas vistas das montanhas. Jantar e hospedagem na região de Interlaken/Thun.
 
05º Dia (Qua): Interlaken
Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional a Lauterbrunnen e Grindelwald, que lhe dá a oportunidade de ir até Jungfraujoch – o Topo da Europa. Jantar e hospedagem na região de Interlaken/Thun.
 
06º Dia (Qui): Interlaken / Lucerna / Zurique
Café da manhã. Visita a Lucerna, cidade nas margens do Lago dos 4 Cantões, que conservou do tempo medieval edifícios, praças e ruelas. Continuação para Zurique e visita:  ahnhofstrasse, Colina Lindenhof, “Shipfe” – o antigo bairro
dos pescadores, e Rathaus-Brucke, a ponte mais antiga da cidade. Jantar e hospedagem na cidade ou arredores.
 
07º Dia (Sex): Zurique / Cataratas do Reno / Berna
Café da manhã. Saída para Schaffhausen e passeio de barco para contemplar as Cataratas do Reno. Continuação para Berna. Almoço e visita do centro histórico da capital do país, uma das melhores conservadas da Europa. Jantar e hospedagem.
 
08º Dia (Sáb): Berna / Montreux / Genebra
Café da manhã. Saída para Montboyon e embarque no trem “Golden Pass” para Montreux, passando por idílicas paisagens alpinas. Almoço na região e continuação por estrada para Genebra, sede das Nações Unidas, onde no seu centro histórico se destaca a Catedral de São Pedro, o monumento à Reforma, a Praça de Four e a Câmara Municipal. Jantar e hospedagem na cidade ou arredores.
 
09º Dia (Domingo): Genebra / Brasil
Café da manhã. Traslado para o aeroporto (quarto disponível até às 12h00). Fim dos nossos serviços.