Tarantella Italiana

01º Dia (Sábado): Brasil / Veneza
Saída em vôo previsto com destino a Veneza. Noite e refeições a bordo.
 
02º Dia (Domingo): Veneza
Chegada ao aeroporto de Veneza e traslado ao hotel (Quarto disponível após as 14h00). A bela Veneza nos espera contemplará este arquipélago de 118 ilhas conectadas por 400 pontes e rodeada de 150 canais. Hospedagem. Ás 19h30 na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes.
 
03º Dia (Segunda): Veneza
Café da manhã. Início de um passeio em barco, pela Lagoa de Veneza, passando por algumas das suas ilhas até chegar à Praça de São Marcos, onde desembarcaremos e faremos um tour de orientação com a possibilidade de visitar uma fábrica e assistir à criação de obras de arte em cristal. Opcionalmente poderá efectuar um romântico passeio de gôndola com música. Resto de dia livre. Hospedagem. 
 
04º Dia (Terça): Veneza / Pádua / Pisa / Florença
Após o café da manhã sairemos em ônibus até Pádua, onde visitaremos a Basílica de Santo António. Continuaremos viagem até Pisa, uma das mais conhecidas cidades toscanas, para admirar a sua Torre Inclinada. De tarde chegaremos a Florença, antes de chegar ao hotel faremos uma parada na Praça Miguel Angelo,  onde poderá admirar uma bela vista sobre a cidade. Hospedagem.
 
05º Dia (Quarta): Florença
Café da manhã. Visita panorâmica a pé para admirar a Praça de La Signoria, El Duomo com a Basílica de Santa Maria dei Fiori, o Batistério, a Santa Croce e a Ponte Vecchio. Resto do dia livre para poder opcionalmente visitar o Museu da Academia. Alojamento.
 
06º Dia (Quinta): Florença / Siena / Assis / Roma
Café da manhã e saída em direção a Siena, que se destaca pela sua Praça do Campo em forma de leque. Continuação pela região de Umbría para visitar Assis e a Basílica de São Francisco, esta cidade conserva do seu passado romano as muralhas, o Fórum, o Templo de Minerva hoje Igreja de Santa Maria sopra Minerva. Seguimos até Roma pelo vale do Tibre. A cidade imperial tem especial encanto ao anoitecer. Como opcional propomos realizar a excursão da Roma Barroca iluminada. Hospedagem.
 
07º Dia (Sexta): Roma
Café da manhã. Saída para visita panorâmica da cidade visitando o Lungotevere e passando pela Porta Ostiense, Termas de Carcala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Piazza Veneza, Teatro Marcello, Circo Máximo. Passeio inclui visita ao bairro de Trastevere. Visita opcional aos Museus Vaticanos. Hospedagem. 
 
08º Dia (Sábado): Roma (Nápoles e Capri)
Café da manhã. Dia livre nesta cidade, durante o qual podem  realizar uma excursão opcional a Nápoles e Capri, a típica Nápoles, que reflete o caráter do sul de Itália, e a Capri, a famosa ilha paradisíaca de rochedos e grutas. Hospedagem.
 
09º Dia (Domingo): Roma / Brasil
Café da manhã e traslado privativo para o aeroporto. (Quarto disponível até 10h ou 12h, segundo norma do hotel). Fim dos nossos serviços.