Lisboa, Madri, Paris e Países Baixos (Madri/Amsterdã)

 
01º Dia (Quarta): Brasil / Madri
Saída em vôo previsto com destino a Madri. Noite e refeições a bordo.
 
02º Dia (Quinta):  Madri
Chegada ao aeroporto de Madri e traslado ao hotel. (Quarto disponível após as 14h00). Hospedagem. Ás 17h00 na recepção do hotel terá lugar uma reunião com o guia para apresentação dos participantes. 
 
03º Dia (Sexta): Madri
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade destacando: a Praça do Oriente e o Palácio Real, Praça de Espanha, Portas do Sol, Praças Neptuno e Cibeles, entre outras atrações. A cidade de Madri é única pelo seu ambiente e hospitalidade. Hospedagem.
 
04º Dia (Sábado): Madri /Burgos / Bordeaux
Café da manhã e partida em ônibus para Burgos. Breve parada para visitar a sua Catedral Gótica. Continuação da viagem até a fronteira francesa. Chegada a Bordeaux. Jantar e hospedagem.
 
05º Dia (Domingo): Bordeaux / Castelos de Loire / Paris
Café da manhã. Saída em direção ao Vale do Loire com tempo livre para admirar o Castelo de Amboise Continuação da
viagem até Paris. Chegada e hospedagem. À noite realizaremos uma visita de Paris iluminada.
 
06º Dia (Segunda): Paris
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade passando por: Campos Elíseos, Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Ópera, Bairro Latino, Sorbonne, etc. Tarde livre. Hospedagem.
 
07º Dia (Terça): Paris
Café da manhã. Dia livre para passear nesta bela cidade. Hospedagem.
 
08º Dia (Quarta): Paris / Bruxelas
Café da manhã e partida até a Bélgica. Chegada a Bruxelas e início da visita panorâmica para podermos observar os edifícios mais representativos da cidade. Destacamos a Grand Place, o Atomium, a Catedral de São Miguel e Manneken
Pis, símbolo da cidade. Não poderá deixar a cidade sem provar a sua cerveja e o seu chocolate. Hospedagem.
 
09º Dia (Quinta): Bruxelas / Gante / Bruges
Café da manhã e saída em direção a Gante. Início da visita pelo centro histórico, passando pela Catedral de S. Bavon,
onde se pode admirar o políptico “A Adoração do Cordeiro Místico” de “Jan Van Eyck”. Continuação da viagem até Bruges,
cidade que conserva toda a sua beleza medieval Iniciaremos a visita panorâmica, a Basílica do Sangue Sagrado, a Praça Buró, onde poderemos admirar o edifício da Prefeitura, a Praça Maior, os românticos canais da cidade e o Lago do Amor. Hospedagem.
 
10º Dia (Sexta): Bruges / Roterdã / Delf / Haia / Amsterdã
Café da manhã e saída para Roterdã, maior porto Europa. Seguidamente continuação para Delf conhecida por a sua famosa porcelana. Chegada a Haia, capital admistrativa da Holanda e sede real. Tempo livre antes de seguir para Amsterdã. Hospedagem.
 
11º Dia (Sábado): Amsterdã
Café da manhã. Saída para visita ao Bairro Sur, Praça dos Museus, Grand Canal Amstel, Antigo Porto, Praça Damm, etc. Passeio inclui visita ao centro histórico. Tarde livre para opcionalmente visitar Marken e Voledam, típicas piscatórias que ainda hoje conservam toda a sua tipicidade, e também poderá visitar opcionalmente o Bairro Vermelho e Canais. Hospedagem.
 
12º Dia (Domingo): Amsterdã / Brasil
Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. (Quarto disponível até ás 12h00). Fim dos nossos serviços.