Maravilhas da Islândia

1º dia (Sex): Brasil / Keflavik
Saída em voo com destino a Keflavik. Noite e refeição a bordo.
 
2º dia (Sáb): Keflavik
Chegada e hospedagem (passageiro deve caminhar até ao hotel localizado a 5 minutos do terminal do aeroporto).
 
3º dia (Dom): Keflavik / Lagoa Azul / Costa Sul / Vik
Café da manhã. Saída às 10h00 para a Lagoa Azul para um banho relaxante em suas águas cálidas. Percurso pela costa sul da ilha com parada na cascata de Seljalansdfoss. Jantar e hospedagem em Vik.
 
4º dia (Seg): Vik / Skaftafell / Jokulsarlon / Hofn
Café da manhã. Travessia da mais extensa região de lava do mundo e da região desértica arenosa de Skeioararsandur. Visita ao Parque Nacional de Skaftatell situado junto a Vatnajokull, o maior glaciar da Europa. Passeio de barco na lagoa glaciar de Jukulsarlon. Jantar e hospedagem em Hofn.
 
5º dia (Ter): Hofn / Dettifoss / Myvatn
Café da manhã. Percurso pelos fiordes orientais até ao Fiorde de Breoafjorour. Passagem pela pista de montanha Oxi, localidade de Egilsstadir, zona desértica de Jokulsdalsheioi até à região do lago Myvatn. Visita à cascata de Dettifoss e às crateras de Skutustaoir. Jantar e hospedagem.
 
6º dia (Qua): Myvatn / Godafoss / Akureyri
Café da manhã. Exploração das maravilhas que nos oferece a região do lago Myvatn: as extraordinárias formações de lava de Dimmuborgir, a zona geotérmica de Hverarond e sua fauna e flora. Visita a Godafoss, a “Cascata dos Deuses”. Chegada a Akureyri, a capital do norte. Hospedagem.
 
7º dia (Qui): Akureyri / Borgafjordur / Reikjavik
Café da manhã. Percurso por Skagafjorour e pelo planalto de Holtavordurheidi até chegar à pitoresca região de Borgafjordur. Visita à cascata de Hraunfossar e à fonte termal mais potente da Europa - Deildartunguhver. Hospedagem em Reikjavik.
 
8º dia (Sex): Reikjavik (Gulfoss, Geysir e Thingvellir)
Café da manhã. Visita à famosa Cascata de Ouro Gulfoss e à zona geotérmica onde se encontra o grande Geiser. Continuação para o Parque Nacional de Thingvellir, um dos sítios com maior importância histórica do país e com uma geologia impressionante. Hospedagem em Reikjavik.
 
9º dia (Sáb): Reikjavik / Keflavik / Brasil
Café da manhã. Traslado para o aeroporto de Keflavik em shuttle “Flybus (quarto disponível até às 12h00; passageiro deve contactar a recepção na noite anterior para pedir o Flybus para 3h antes do vôo). Fim dos nossos serviços.